Capítulo 95

1.5K 131 5
                                    


Acordei relaxada. Eu dormira em conchinha com meu companheiro, o calor do seu corpo junto ao meu deixava minha loba calma e feliz. Os dedos de Lohan deslizavam suavemente pelo meu braço, sua respiração quente era como uma massagem no meu couro cabeludo. Virei-me lentamente para ele.

— Oi. — Disse-me suavemente quando nossos olhos se encontraram.

— Oi. — Respondi de volta para ele. Era maravilhoso poder acordar assim ao lado dele. Lohan não era mais um sonho em minha vida, mas minha realidade.

Eu sabia que não podia ficar só me escondendo aqui com ele para sempre, mas pretendia prolongar nosso momento a sós o máximo possível. Quando sentamos na mesa para tomar café, decidi que deveria começar a responder todas as mensagens antes que começassem a me ligar ou decidissem aparecer de surpresa.

Mensagens demais! Me sentia cansada só de ver os números. Decidi ignorar todas mensagens de grupos e me foquei nas pessoas que me mandaram mensagens em particular. Comecei mandando mensagens para minha mãe avisando que estava bem e já tinha tirado a tipoia.

As mensagens de Damian eram demais para eu lidar então fui até o final e escrevi. "Muita coisa para ler, então pulei. Pedi a transferência, mas fui recusada. Fui para o meu plano B, que virou o meu plano C. Te explicarei melhor em outro momento."

As mensagens de Nicolas foram breves, mas atenciosas. Ele soube do noivado e imaginou a dor que senti. Ele me passou algumas mensagens de força e apoio.

"PS. Não te liguei porque já passei por isso e sei que não temos vontade de falar com ninguém. Só quero que saiba que não está só." — Escreveu no final de tudo.

"Nicolas, quero que seja o primeiro a saber que o que aconteceu não me afeta nenhum pouco mais. Em meu coração, Lisa já recusou William e aceitou o senhor misterioso que agora tem nome."

Como Annie me ligara na noite anterior, pulei as mensagens que eram de antes da ligação. Havia apenas uma mensagem para ser respondida:

"Vai faltar as aulas de novo? Hoje tem prova! Estou novamente preocupada. Você sempre zelou em ter boas notas e em não faltar, então é estranho que não esteja vindo deliberadamente."

Do que me serviria meu histórico escolar quando eu fosse para o outro mundo com meu companheiro? Nada neste mundo me importava mais, senão as pessoas que eu provavelmente não poderia mais ver. Desde o momento que decidi abrir mão de tudo, isso se tornou inevitável.

— Companheiro, qual o propósito dos portais? — Perguntei ao Lohan. Ele desceu a xícara de café quente e me olhou profundamente. Em teoria, se houve o trabalho de se marcar nascentes com magia e se há um guardião responsável por elas, é porque alguma razão maior existia.

— Eles foram criados como um caminho seguro para que vocês possam retornar ao nosso mundo.

— Retornar? Então viemos de lá mesmo? — Isso significa que a teoria de Luna que eu e Damian criamos estava correta. A mãe de todos os lobos nada mais era do que uma criatura que veio do mundo mágico para este.

— E por que devíamos retornar? Qual o problema de existir desse lado? — Lembro dele ter mencionado que a magia aqui nada mais era do que um extravasamento acidental e problemático.

— O problema está no que vocês chamam de barreira sombria. — Respondeu em um tom irritado. — Vocês realmente não notaram o quanto ela cresceu ou decidiram ignorar de propósito?

— Ela... cresceu? — Eu estava atordoada. Desde que nasci, nunca ouvi falar sobre ela mudar de tamanho.

— Então não sabem. — Disse ele, lendo minhas emoções. — A barreira cresceu ao longo dos séculos junto com o problema. Quanto maior a disseminação de criaturas mágicas neste mundo, maior ela precisou se tornar. Enquanto os clãs iam se proliferando e expandindo, a barreira foi acompanhando. Vocês são a causa dela existir.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now