P2 - Capítulo 78

1.1K 107 4
                                    


Um silêncio perturbador tomou conta do ambiente assim que Willow abriu os olhos. Ela piscou algumas vezes para a presença ao lado dela e desviou o olhar. Era como se já esperasse por isso. Sua avó também não esboçou qualquer reação, mas após um longo tempo caladas, ela finalmente abriu a boca.

Tentei ser tolerante com você por ser sangue do meu sangue. — Retrucou a velha com arrogância na voz. — Por que insiste em se colocar no meu caminho e proteger o rei dos lobos?

Willow respondeu a isso com silêncio. Ela claramente não queria discutir, como se percebesse que seria inútil. Seu rosto estava inexpressivo e seu olhar vazio.

Você criou a ocasião perfeita e ele veio sozinho. A oportunidade era perfeita para completarmos a nossa vingança. Se você não tivesse se colocado no meu caminho, o rei dos lobos estaria morto agora.

Chandra, você não teme os céus? Não teme a desgraça que poderia trazer sobre o nosso próprio povo?

Maldições podem ser revertidas. A morte dele poderia ser usado em nosso benefício se jogarmos certo. Além disso, o nosso povo já está em desgraça desde que perdemos as sementes ancestrais. Quantas bruxas morrem todos os anos por não conseguirem completar devoção suficiente para solidificar suas origens? Estamos cada vez mais fracas e é questão de tempo até que as bruxas sejam erradicadas.

Está errada...

Estou? Olhe para você, incapaz de continuar a descendência das bruxas das trevas. Por causa de sua profecia, minha Evelyn foi forçada a engravidar vez após vez para originar uma bruxa das trevas capaz de impedir a extinção deste poder. Quantas irmãs você perdeu antes que a nossa família sucumbisse?

O silêncio perdurou e senti um aperto em meu coração quando Willow fechou os olhos. Mesmo que não houvesse lágrimas, pude sentir o quanto esse assunto a machucava.

"Do que a Chandra está falando?" — Questionei Lohan.

"Eu não sei bem." — Respondeu-me. Era como se ele estivesse me escondendo algo, mas não senti que estava mentindo.

Isis, Oriana, Ai...

Chega! — Implorou Willow, finalmente cedendo a dor em seu coração. Lágrimas desciam de seus olhos, mas ela não ousou a fazer qualquer momento ofensivo. Ela estava plenamente ciente de sua situação.

O poder das trevas exige muita devoção para a geração da origem. Você teve a sorte de ter a profecia e a beleza mais sublime do reino, mas e suas irmãs? Elas não tiveram chance alguma! Aqueles lobos se proliferam igual praga o que lhes deu o maior domínio de terras e um campo farto para a coleta de devoção, mas se recusam a nos ajudar. Sua mãe se humilhou perante o Edward Black e implorou que ele permitisse salvar ao menos uma de suas irmãs abrindo espaço para coleta de devoção em Éldrim, mas ele foi duro e intransigente. Apenas uma parte de Éldrim seria o suficiente para sanar todos os problemas de devoção que temos, mas eles se recusam a abrir fronteiras e nossa população decaiu enormemente por conta disso. Você jurou comigo que se vingaria por suas irmãs e por sua mãe, mas abandonou nosso rancor para ajudar nossos adversários, e pra quê? Tudo porque se apaixonou pelo filho do nosso maior inimigo!

Senti os braços de Lohan se apertarem em volta de mim. Acho que nossos sentimentos nesse momento eram iguais. Jamais esperávamos esse tipo de revelação. A inquietude me dominou enquanto eu tentava imaginar até onde essa discussão levaria.

Chandra, não diga o que não sabe. Eu jamais ousaria! — Interpôs Willow cerrando os dentes. — Eu sei que nós bruxas não temos o direito de nos apaixonar.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now