Capítulo 82

1.4K 129 9
                                    

Permaneci varrendo a zona de combate visualmente, meus ouvidos atentos. Volta e meia Lisa me fazia mirar no herdeiro, preocupada em como ele estava se saindo. Uma cena de repente atraiu minha atenção, um vulto sombrio tocando a cerca em um canto mais afastado. Uma bruxa elementar sem dúvidas. Todas as bruxas eram consideradas monstros de alta periculosidade.

"A cerca vai cair" — Lisa concluiu ao mesmo tempo que eu.

— Alunos, tomem forma de lobo! Agora! — Corri para frente, posicionado uma flecha no meu arco. — A CERCA VAI CAIR! MONSTRO NÍVEL VERMELHO À DIREITA!

O meu grito chegou aos ouvidos do herdeiro. Assim que ele olhou para mim, disparei uma flecha em direção à bruxa. Pela distância que estávamos, foi fácil ela se desviar. Pelo menos a minha flecha atraiu os olhares dos lobos na direção do perigo. O herdeiro parecia estar emitindo um comando que fez com os lobos entrassem numa nova formação.

Respirei profundamente, tentando conter o meu nervosismo. Atrás de mim, todos meus alunos já estavam na forma de lobo. Um barulho de curto se sucedeu quando um bloco de terra rompeu a cerca no lugar onde a bruxa estava. Toda a cerca entre ela e a entrada foi ao chão em segundos tombada pelos demais monstros.

— Merda! — Coloquei outra flecha no arco e atirei contra a bruxa que seguiu em linha reta direto na minha direção. A flecha apenas raspou-lhe o braço. Quando eu ia disparar a próxima flecha, William saltou para perto da bruxa interceptando-a pelo caminho. — Não!

Peguei uma flecha com veneno neutralizador de magia e atirei contra o braço da bruxa. Mais um pouco e outra magia de terra poderia acabar engolindo o herdeiro. William não foi rápido o suficiente para aproveitar a brecha que abri para ele, e acabou sendo cercado de todos os lados por diversos monstros. Era comum monstros inferiores se colocarem em defesa de monstros superiores.

Comecei uma contagem mental. O veneno na flecha não duraria mais do que alguns minutos. Lisa estava inquieta, me implorando para agir. Ela não precisava me pedir. Se a bruxa não fosse neutralizada logo, muitas mortes iriam começar a acontecer.

Larguei o arco, tomei forma de lobo e comecei a correr em direção ao William. Enquanto ele lidava com os monstros que o cercaram, a bruxa se reposicionava sorrateiramente evitando entrar em confronto até que pudesse usar novamente sua magia. Outros lobos rapidamente se colocaram em auxilio do seu herdeiro, e aproveitei da distração que criaram para passar pelos monstros e saltar contra a bruxa.

Tomei forma semi-humana para uma luta corporal agarrando um dos braços dela e arremessei-a com força contra o chão. Não havia luz em seu olhar, apenas escuridão e sede de morte. Enquanto ela se recuperava do baque, tomei novamente forma de lobo e agarrei o pescoço dela com meus dentes, travando minhas garras contra seu corpo. Alguns monstros corriam furiosos na minha direção, enquanto eu puxava o pescoço com força arrancando-o do corpo.

Após isso, voltei a forma semi-humana e comecei a escalar uma árvore próxima para evitar ser cercada e ver a área de combate de forma mais abrangente.

"Que traje desconfortável." — Reclamou minha loba. Ele limitava nossos movimentos, mas eu não podia simplesmente arrancá-lo. Era um combate intenso, mas o trabalho de equipe estava bem coordenado. Quando um lobo caia, outros rapidamente o cobriam.

Enquanto meus olhos percorriam a zona, vi um lobo fugindo de um imenso ogro. Era muito perigoso se afastar assim do grupo e não pude deixar de acompanhá-lo com meus olhos enquanto me lançava novamente no campo. Comecei a saltar no pescoço de monstros que já estavam distraídos em combate ao mesmo tempo em que corria em direção ao lobo fugitivo.

Ninguém parecia ousar a sair de posição para dar suporte aquele lobo, então decidi fazê-lo por conta. Consegui nocautear alguns monstros pelo caminho, enquanto me desviava dos ataques furtivos. Mesmo meus alunos já estavam interceptando conjuntamente alguns monstros menores que passavam pelo campo. Após ter certeza de que eles estavam bem, entrei na floresta dos fundos e comecei a perseguir o ogro.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now