Capítulo 111

1.2K 102 22
                                    


Damian havia se movido nos bastidores para garantir a segurança de Lohan e eu me sentia grata por isso. Quanto ao alfa Clark, eu sabia que Lohan era a forma que ele tinha de me chantagear, mas ainda assim usou de misericórdia ao aceitar o pedido de Damian, algo que ele não precisava ter feito. Mesmo destroçada, ao menos Lohan precisava escapar disso. Só desta forma haveria esperança para nós dois.

Enquanto eu assistia meu companheiro ser levado pelos guardas, minha visão se turvou e um zumbido forte entrou na minha cabeça. Tentei controlar as batidas do meu coração, enquanto puxava o ar para dentro. Eu não queria entrar em outra crise, mas por mais que eu me concentrasse, o som na minha mente ficava mais cada vez mais forte e confuso. Tudo escureceu de repente e me vi presa no meio de um caos sonoro. Mesmo sem ver nada, forçava minhas mãos a se moverem para organizarem as notas. Só quando a música começasse a fazer sentido é que eu conseguia me acalmar.

Quando tornei a abrir os olhos eu estava em um leito hospitalar. William estava do meu lado segurando minha mão firmemente. Tentei puxá-la, mas ele não a soltou. As últimas memórias invadiram minha mente provocando uma dor imensa dentro de mim. Minha loba gemia inconsolada, então não consegui segurar minhas lágrimas.

— Não se force! — Disse William. — O efeito da sedação ainda não passou completamente.

— O que estou fazendo aqui? — Eu queria me sentar, mas não tinha forças. Meus olhos se abriam e se fechavam enquanto eu lutava contra a sonolência.

— Você está tendo crises demais. Achei necessário investigar mais a fundo para ter certeza de que não possui nenhum outro problema mais grave. Ficará aqui até que o resultado dos seus exames saia.

Eu não queria ficar aqui. Precisava do meu companheiro. Tudo estava muito confuso na minha cabeça e eu não sabia o que fazer. Lohan precisava sair da cadeia antes do eclipse lunar se quisesse voltar para o mundo dele, mas a única forma disso acontecer era se eu me casasse com o herdeiro antes disso.

Me sentia em um beco sem saída. Um sentimento de humilhação profundo tomava conta de mim por ter sido tratada no tribunal como um objeto. O cheiro amadeirado de William que antes tanto agitava minha loba agora me causava nojo e repulsa. Eu não queria me casar com ele, mas era a minha única opção se quisesse tirar Lohan da cadeia. Era um sacrifício que eu precisava fazer.

— Por que está fazendo isso comigo? Não acha que já me causou dor suficiente?

— Não é proposital. — Disse-me ele suavemente. — Eu entendo os meus erros, mas não posso voltar atrás com o que aconteceu. Farei melhor de agora em diante, você tem minha palavra.

As palavras dele não valiam absolutamente nada para mim. Eu não as queria e nem as aceitaria, só que eu não conseguia mais responder a isso. A necessidade urgente que Lisa tinha de fugir da presença de William me fez pegar no sono novamente. Foi a pior decisão possível para o momento, uma vez que o meu despertar me levou a uma situação ainda pior. A presença de William bem como o seu cheiro era forte e sufocante. Os braços dele me apertavam contra o seu corpo enquanto seus lábios exploravam a minha boca sem o meu consentimento.

Tentei afastá-lo inutilmente. Eu não ouvia a minha loba e estava muito fraca em comparação com ele. Foi quando percebi que tinha sido contida novamente. Involuntariamente elevei a mão até o meu pescoço de encontro à coleira de prata.

— Não há para onde fugir. Você me pertence agora! — Disse William segurando o meu queixo. O sorriso em seu rosto me levou ao desespero.

— O que você fez? — Eu estava transtornada. Queria me livrar de seu aperto e fugir deste lugar. Só de imaginar ter sido tocada por ele enquanto estava inconsciente me fazia ter vontade de morrer.

Destino: O herdeiro AlfaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum