Capítulo 105

1.4K 112 6
                                    

Só mais uma madrugada e o meu companheiro parou de desaparecer no meio da noite. Parece que Willow cumpriu com sua parte e recarregou a tal pedra dos portais, fazendo com que o meu companheiro ficasse mais tranquilo. Inúmeras vezes pensei em partir escondida enquanto ele dormia para tentar me encontrar com Willow de novo. Seja quem quer que fosse, eu queria muito conversar com ela. O problema é que Lohan saberia disso muito facilmente e eu não queria irritá-lo ou preocupá-lo.

Inesperadamente recebi uma mensagem do meu empresário. Achei que não conseguiria gravar as músicas que pedi. Mesmo dizendo que eram ótimas músicas, ele insistia que eu deveria deixá-las para um próximo álbum. Parecia que minha persistência finalmente o convenceu. Em sua mensagem, ele marcou um dia e hora com a gravadora. As músicas seriam encaixadas como um bônus. Para mudar o estilo, seriam gravadas apenas ao som do piano.

— Com licença! — Entrei educadamente na sala do alfa assim que ele me permitiu fazê-lo. Curvei-me respeitosamente e me sentei de frente a ele.

— Não precisa ser tão formal. Em que posso te ajudar dessa vez? — Perguntou ele com a voz gentil.

— É sobre aquelas duas músicas que eu disse que veria com o meu o agente se conseguiria inseri-las no próximo álbum. Para que isso ainda seja possível, preciso gravá-las o quanto antes.

— Precisa de uma permissão para sair então. — Disse-me ele com um olhar sério. Assenti positivamente a cabeça. — Para quando?

— Para o próximo fim de semana. Você acha que é possível? — Era uma data limite. Depois disso não haveria mais tempo. Cerca de uma semana e meia depois seria a lua de sangue. Eu queria muito gravar aquelas músicas, mas se não fosse dar certo eu não via problema nisso. Não estava fazendo isso por mim de qualquer forma.

— Posso conseguir isso para você, mas entenda que o seu companheiro não poderá ir.

— Sério? — Murmurei. Eu não queria me separar de Lohan por nada. Se fosse para ser assim, preferia não fazer a gravação.

— Não consegui resolver a documentação dele, então não é seguro para ele sair das fronteiras ainda.

— Entendi. — Eu já estava pensando em ligar para o Marcos e desmarcar quando Clark me pegou de surpresa com uma informação. — Já tenho uma permissão concedida para essa data. John e Kate pretendem visitar Nicolas em Heignton. Eles podem te dar uma carona.

De repente eu queria ir novamente. Essa seria a última chance para eu me despedir do meu irmão. Eu odiaria ir embora sem ter tido a chance de vê-lo uma última vez.

— Obrigada, Clark! Verei sobre isso com eles. — Sorri em agradecimento antes de ir até a sala do piano dar a aula de Caroline. Ela estava especialmente feliz em saber que eu iria gravar a nossa música. O que eu queria mesmo era saber como Lohan reagiria. A depender dele, eu desmarcaria a gravação.

— O que te preocupa? — Perguntou-me assim que me aproximei dele. Ele me esperava de frente para a casa do alfa. Ele já conhecia meu cronograma de cor, sabia o horário de chegar e sair das minhas atividades e estava sempre lá para mim.

— Se lembra do que te falei mais cedo? — Ele assentiu a cabeça. — O alfa disse que não é seguro você sair de Siram no momento. Se eu quiser fazer a gravação terei que ir sozinha.

— Se é o que você deseja, não serei empecilho. — Disse-me calmamente. Acho que eu preferia que ele dissesse que não queria que eu fosse.

— Não quero me separar de você. — Admiti. Por muitas vezes me imaginei apresentando o lugar que nasci e cresci para ele. Queria apresentá-lo à cidade grande, ao cinema e tudo mais que Heington tem a oferecer.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now