P2 - Capítulo 23

899 84 1
                                    

Eu tinha algo em que me concentrar agora. Toda essa experiência sobrenatural era a melhor pista que eu tinha sobre mim mesma. Tentar replicá-la era a minha principal meta no momento. As cordas de preciosa estavam em meu pulso enquanto eu puxava a energia de Lisa. Por mais que eu me concentrasse, os resultados só começaram a vir quando iniciei exercícios respiratórios.

A imagem nítida que chamei de visão espiritual aparecia por alguns segundos e logo desaparecia. Era uma tentativa de acerto e erro, enquanto eu tirava a experiência necessária para fazer melhor numa próxima. Não dormi, não conseguia! A experiência era emocionante e até mesmo excitante demais para eu querer parar.

"Conseguimos!" — Lisa estava entusiasmada. Ela e eu estávamos completamente conectadas enquanto eu caminhava pelo jardim com a minha visão espiritual. Me aproximei da árvore de flores brilhantes e estendi minha mão em direção a uma flor.

— Onde está a minha mão? — Sussurrei comigo mesma. Meu braço estava brilhando junto com a Preciosa, e se misturara com a luz ambiente se tornando invisível. Minha respiração se acelerou pelo medo e então minha visão voltou ao normal. — Ainda está aqui.

Apertei minhas mãos uma contra a outra tomada por ansiedade. Não sabia até ponto tudo isso era real ou se era só um surto psicológico como os sons na minha cabeça. Seja o que fosse, eu precisava me aprofundar nisso se eu quisesse compreender o que era.

Da forma como eu estava, fechei meus olhos e comecei um novo exercício respiratório. Rapidamente consegui controlar a ansiedade, mas uma nova energia tirou o meu foco quebrando o novo ciclo que eu estava começando.

— Ainda acordada, companheira? — Lohan acabara de entrar, indícios de que finalmente chegara em seu destino final. Eu me sentia cansada, mas não tinha sono algum.

— Estava entretida admirando os detalhes do jardim. — Respondi sorrindo para ele. Isso era realmente verdade. Ademais, pretendia omitir o motivo e as demais experiências até que aprendesse a controlar isso. — Também não tenho noção das horas aqui, então não achei que já estivesse tão tarde.

— Você teve alguma crise nova? — Seu olhar estava sério.

— Não tive. — Respondi firmemente. — Você parece cansado!

Não fisicamente, mas eu conseguia sentir que sua energia estava mais fraca. Ele sorriu e esticou a mão, um convite a acompanhá-lo. Não saímos direto, em vez disso retornamos para a casa. Ele se jogou contra a cama me puxando contra ele e me abraçou.

"Realmente estava cansado." — Pensei. Não deu nem dois minutos para eu sentir pela sua respiração e pela serenidade da sua energia que já tinha apagado. O calor dele junto ao meu corpo acalmou minha loba e, consequentemente, fui pegando no sono também. Isso não perdurou muito.

— Companheira, hora de levantar! — Lohan acariciava meu rosto gentilmente enquanto soprava seu hálito fresco perto do meu ouvido. Era melhor que qualquer sonho que eu tivesse.

— Só mais cinco minutos. — Murmurei me recusando a abrir os olhos.

— O preparo para a refeição da manhã já foi feito. Os novos hóspedes serão convidados em breve para nos acompanhar. Esteja pronta para recebê-los.

— Oh! — Levantei-me em um pulo como se tivesse tomado uma descarga elétrica. Tinha até esquecido que já estávamos de volta. — Como eu estava dizendo, só preciso de cinco minutos para ficar pronta!

Ele riu suavemente ao ver a minha reação e aguardou. Corri até o guarda-roupas. Comparei as opções que tinha com a roupa que eu estava e desisti de me trocar. Pegaria algo mais no meu gosto direto no meu quarto mais tarde. Joguei uma água no rosto e penteei meus cabelos deixando-os soltos. Maquiagem não era algo que tínhamos aqui, então era difícil fazer melhor que isso.

Destino: O herdeiro Alfaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن