P2 - Capítulo 40

971 99 1
                                    


Willow, em minha percepção, é o conceito de professora ideal. Sua abordagem é extremamente prática e ela sempre tira todas as minhas dúvidas, me explicando tudo o que eu quero saber, muito diferente do Lohan que só sabia ficar me dando livros e mais livros para ler.

Eu estava extremamente focada em todas as horas que passei treinando com Willow, e no restante do tempo em vez de ficar perambulando ou me dedicando a correr atrás de devoção como as demais bruxas faziam, — algo que eu definitivamente não precisava — ficava na biblioteca estudando.

O primeiro passo foi entender o básico sobre as bruxas para compreender mais acerca de mim mesma. Comecei entendendo sobre a natureza dos poderes de uma bruxa. Haviam duas categorias de natureza. A elemental que consistia em água, terra, fogo e ar como os elementos mais comuns, trovão como elemento incomum, trevas e luz como elementos raros. Os elementos comuns é o poder essencial de mais de noventa por cento de todas as bruxas em Celestria.

A segunda natureza que uma bruxa pode ter é a astral, que por si só é mais incomum em relação ao elemental. Cerca de apenas onze por cento das bruxas tem poderes astrais, e dentro desta categoria, estava o poder psíquico e o espiritual, sendo o psíquico muito mais comum de se desenvolver.

O curioso é que uma bruxa elementar podia ter uma origem astral, mas nunca o contrário. Isso acontece porque, diferente da natureza elemental, a natureza astral não é só hereditária. Assim como foi com Willow e comigo, caso a receptáculo original colha muito mais devoção do que o necessário para desenvolver uma origem, ela é direcionada na formação de uma segunda origem, sempre de poder astral. Isso ocorre porque é impossível ter duas origens de mesma natureza. Assim sendo, não é possível ter duas origens elementais, ou as duas origens astrais ao mesmo tempo.

Como bruxa ancestral, minha semente vinha sendo cultivada e nutrida por inúmeras gerações, aumentando a chance de se converter em um elemento raro. Quanto mais poderoso é o elemento, mais devoção também é necessária para trazer à tona a sua origem. Eu já tinha uma forte predisposição, e foi a minha carreira como cantora que permitiu a quebra da hibernação, fazendo a semente germinar e crescer.

Quanto ao receptáculo, é geralmente algo com significado profundo na geração da devoção. Preciosa foi o primeiro fundamento para a minha carreira, e foi por ela que aprimorei meu talento pela música e iniciei minhas composições, que vieram a se tornar minha principal fonte de devoção. Por causa disso, ela se tornou meu primeiro receptáculo.

Quanto a Lisa, ela foi um acidente feliz em meu destino. Se eu fosse uma loba comum, minha origem bruxa teria despertado antes da minha loba, então eu nunca a teria. Por conta da maldição da lua, Lisa despertou muito antes do que deveria, e como a natureza Bruxa é soberana, minha loba teria sido suprimida e desaparecido após a minha provação se eu não a tivesse tornado um receptáculo. Ela sim é o que eu podia chamar de milagre!

Quando o meu primeiro receptáculo colheu devoção mais que suficiente para despertar, começou a transbordar originando um segundo receptáculo. Sem saber, ao usar o nome da minha loba como nome artístico e assumir a personalidade dela para performar em público, eu acabei direcionando essa energia excedente para ela.

Ambos os receptáculos se encheram criando minhas origens, e na idade de maturação, despertaram. A época do despertar coincide com o tempo em que tive minha primeira crise. Isso me fez perceber que eu já vinha recebendo o chamado desse lado desde aquela época, sem fazer a mínima ideia do que se tratava. Emoções fortes pareciam ser o gatilho que me permitia escutá-lo, mesmo no outro mundo.

De súbito, acabei compreendendo o motivo de Willow estar tão confiante de que eu viria até ela. Enquanto o meu poder crescia e o tempo de me provar se esgotava, naturalmente haveria a intensificação do chamado e eu poderia acabar entrando em transe e vindo parar neste mundo mesmo sem Lohan ter interferido.

Destino: O herdeiro Alfaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें