Capítulo 86

1.3K 102 3
                                    


Eu estava mais leve quando voltei para o carro. Damian havia pego no sono e estava dormindo no banco. Decidi não o acordar. Eu devia isso a ele. Fiquei olhando o horizonte, e só cutuquei Damian quando vi que o sol estava para nascer.

— Damian. — Coloquei minha mão no ombro dele e balancei-o. — Damian, vamos ver o nascer do sol juntos.

— Uhn... — Murmurou se remexendo. Quando abriu os olhos e compreendeu meu pedido, ficou enérgico.

— Sei de um lugar melhor para isso. — Disse ele dando a ignição. — Faz muito tempo que voltou para o carro?

— Não muito. Não quis te acordar. — Disse a ele.

Estávamos terminando de subir o morro. Ele parou o carro em um mirante, com a frente voltada em direção ao nascer do sol. Não precisamos sair para admirar a cena maravilhosa da chegada de um novo dia. Ficamos em silêncio um tempo apenas observando.

— Não dorme não! — Falei com ele. Seus olhos piscavam como se estivesse lutando contra o sono.

— Lisa, não consigo ficar parado sem fazer nada e não ficar com sono.

— Então vamos conversar! — Sugeri. Agora que eu estava me sentindo melhor, eu tinha muitas perguntas para fazer.

— Você pedindo para conversar comigo? Finalmente se apaixonou?

— Ainda não. Mais um pouquinho e talvez chegue lá. — Ele riu um pouco, mas logo a sua expressão ficou séria quando viu a preocupação no meu rosto. — Damian, sobre a invasão, como estão as coisas?

— Tudo sob controle. Todas as alcateias conseguiram conter a invasão, algumas com mais perdas do que outras. Soriar por exemplo foi recuperada em menos de um dia depois que o reforço que mandei chegou lá.

— Então... sobre mim, como o alfa Clark reagiu quando não voltei com a equipe?

— Ele já ficou sabendo antes. — Damian falou seriamente. — A principal ordem que dei às equipes que mandei para Soriar foi que garantissem a sua segurança. Ajudar Soriar era uma preocupação secundária. Assim que seu pai te resgatou, ele voltou imediatamente para cá trazendo você. Antes mesmo de chegar, o alfa Clark já me ligou perguntando por você. Eu realmente não entendo como ele soube tão rápido.

— Alfa Clark tem uma mente brilhante. — Comentei.

— Eu já tinha ouvido algo sobre isso com o meu pai. Ele dizia que estava para nascer um melhor estrategista que ele. — Comentou Damian.

— Mas o que você conversou com ele?

— A verdade. Disse que por pouco não perdeu a vida e que sua situação parecia grave. Portanto, estava sendo encaminhada com urgência ao hospital em Arches. Claro, também o ameacei como você sabe.... — Ele deu uma risada suave. — Acabei fazendo uma troca com ele. Eu só passaria informações sobre o seu estado de saúde se ele me passasse o relatório completo sobre tudo o que aconteceu com você para ter ficado daquele jeito.

— Você recebeu o relatório, mas quais informações você passou sobre mim? — Se o alfa se empenhou tanto no relatório, é porque estava preocupado comigo. Pelo menos é isso que me parecia.

— Nenhuma! Dei essa missão para o seu pai. Acho que eles trocaram umas boas palavras. — Damian começou a rir de novo. — Seu pai sabe ser mais assustador do que eu.

— Sei bem. — Respondi em voz baixa.

— Gatinha, falando sério agora. Por que você não vem para cá? Sua avó te expulsou de casa e você está morando sozinha. Estão te colocando para trabalhar enquanto você ainda estuda. Se é sobre o senhor misterioso que você gosta, você pode vir aqui na minha cachoeira encontrá-lo sempre que quiser. Por que não reconsidera a sua decisão?

Destino: O herdeiro AlfaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant