P2 - Capítulo 46

859 92 9
                                    


"Está piorando!" — Comentei com Lisa um pouco ofegante. Achei que me acostumaria, mas a cada lua cheia parecia queimar mais forte. Toda a minha pele ficava extremamente sensível como se eu estivesse torrando no sol quente. Além disso, eu acabava sendo invadida por um forte desejo pelo meu companheiro e lembrar de nossos momentos juntos parecia aliviar um pouco o desconforto.

"Vamos sair!" — Sugeriu Lisa pensando o mesmo que eu. Me movi sorrateiramente em um canto isolado nos fundos e, deixando a energia da luz invadir o meu corpo, utilizei magia de invisibilidade. Assim que detectei uma brecha, usei minha aceleração para cruzar o lugar em um instante. Uma coisa boa sobre esse tipo de porta mágica é que a saída é sempre liberada como se não houvesse uma porta ali. Rapidamente deixei o trígono lunar e alcancei a pedra de teletransporte. Todos os meses que passei treinando magia valeram a pena!

Aradia. — Sussurrei assim que toquei a mão na pedra. Mantive minha invisibilidade ativa enquanto percorria as ruas da cidade real do território das bruxas. Assim que devolvi a Preciosa para o armário, tirei o meu vestido chamativo e coloquei a roupa branca de loba.

A magia de luz foi muito mais difícil de começar a aprender e levei meses até conseguir controlá-la de fato. Mais complicado ainda foi o fato de haver pouca coisa na literatura a respeito, então tive que ir aprendendo as magias que eu queria por conta.

Faz poucas semanas que senti que finalmente tinha alcançado domínio sobre as magias que eu focara, a invisibilidade e a superaceleração e, desde então, finalmente comecei a ver Lohan escondido quando eu sabia que Willow não estava no palácio. Eu não conseguia mais suportar a distância e estava preocupada em como ele estava lidando com o meu desaparecimento.

A primeira vez o vi a distância. Ele estava no jardim organizando uma nova equipe de busca. Seu semblante era sombrio e seu corpo parecia bem mais magro e abatido. Aquilo me doeu do fundo do coração, mas eu não podia me aproximar. Não podia dizer "estou aqui" ou estragaria todo esforço e sacrifício que fiz até agora. A segunda vez que o procurei, não o encontrei. Ele havia saído e eu não tinha ideia de onde o encontraria. Esperava ter um pouco mais de sorte desta vez.

Deixando a energia da minha origem de luz fluir pelo meu corpo, ganhei invisibilidade e ativei a superaceleração. Neste modo, todo o meu corpo se move consciente pela minha vontade, podendo variar a velocidade de acordo com a quantidade de energia empregada. Tudo é extremamente nítido, bem similar à quando eu estava fora do meu corpo. Acredito que aprendi essa magia mais rápido justamente por já saber a sensação.

"É bom estar em casa!" — Comentou Lisa enquanto eu entrava sorrateiramente no palácio de Lohan no modo invisível. Daqui, minha visão espiritual já tinha alcance sobre o meu alvo. Pela sensação que sua energia emitia, eu sabia que estava dormindo, mas não em seu quarto. Caminhei lentamente pelos corredores evitando as demais presenças e assim que alcancei a sala mágica, empurrei a porta o mais sutilmente possível.

Lohan estava deitado sobre a cama perto da minha caixa do tesouro. Várias fotos minhas estavam espalhadas sobre a cama perto dele. Pela posição que estava, eu tinha certeza que havia apagado por exaustão. Por mais que eu quisesse me aproximar, decidi manter uma certa distância de segurança entre nós. Inseri previamente um selo em minhas roupas para esconder o meu cheiro e som como precaução, mas mesmo com isso eu sabia que os instintos super aguçados dele iriam agir se eu me aproximasse demais.

"Como eu queria contar tudo a ele!" — Ele claramente sentia tanta falta minha quanto eu a dele.

Enquanto eu me focava em estabilizar meu núcleo e controlar a minha magia para voltar para ele, ele se focava em me procurar, provavelmente temendo pela minha segurança, uma preocupação que eu não precisava ter em relação a ele. Isso era muito injusto!

Destino: O herdeiro AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora