P2 - Capítulo 39

861 89 0
                                    


Tive informações demais para processar em um único dia. Adentrei o meu quarto e me sentei de frente ao espelho, passando um pano umedecido em meu rosto para remover a maquiagem. Eu estava mentalmente exausta. Enquanto fazia isso, liberei a origem de Lisa e deixei-a sondar minhas memórias.

"Vou ser indestrutível? Então vou ser a loba mais forte de Éldrim!" — Lisa estava rindo feito uma criança quando viu isso, o que me deixou de bom humor. Ela sofreu muito quando insistiram em chamá-la de loba fraca.

"Você já é, a única loba bruxa de toda Celestria!" — Respondi me colocando de pé. Pensei em como descobrimos nossa primeira magia espiritual juntas. Isso significa que posso usar magia em minha forma de loba. Tem como ser mais apelão que isso?

"Me deixa sair!" — Implorou super empolgada. Tirei minhas roupas e acabei rindo enquanto cedia o meu corpo a ela, que estava morrendo de curiosidade em saber se mudara em algo.

Assim que me transformei, Lisa subiu com as patas dianteiras em cima do banco para se olhar no espelho. Ela estava exatamente igual a antes de passarmos pela provação, no mesmo tamanho e mesmas características físicas. Não nos sentíamos mais fortes e nem mais rápidas, mas a nossa energia mágica realmente estava diferente, muito mais grossa e densa, nos envolvendo completamente como um escudo.

Diferente do que pensei, Lisa não estava desapontada em não ter mudado, acho que por conta do apelido carinhoso que Lohan nos deu de lobinha branca. Lisa gostava de ser a pequena dele e gostava de como o belo e grande lobo negro de Lohan se impunha e a cobria como um macho atento e protetor.

"Quero correr e testar os nossos novos poderes!" — Ela estava com a rabo abanando enquanto tudo o que eu fazia é absorver a sua felicidade. No fim das contas, a nossa provação foi muito mais surpreendente do que eu poderia imaginar.

"Ainda não é o momento. Preciso me adaptar ao local primeiro e aprender muitas coisas antes." — Respondi-lhe enquanto tomava o controle de volta. Precisava conhecer o território, a estrutura do local, seu funcionamento e ademais informações e encontrar brechas. O trabalho pela frente seria longo se eu quisesse realmente dar uma escapada de vez em quando.

O dia seguinte seria o meu primeiro dia de aula oficial como bruxa e eu precisava descansar. Eu daria novamente vida à minha rotina de cronogramas apertados e exaustivos, tudo para poder voltar o mais rápido para ele...

— Lohan, meu amor... — Suspirei ainda inconformada em não poder vê-lo. Como ele estava sem mim? Será que ficaria bem? Era impossível pensar nele sem me preocupar, sem sentir a dor da separação ou pensar em tudo o que aconteceu nos dias em que estive desacordada para ele. Como eu poderia relaxar se ele provavelmente estava desesperado se perguntando onde eu estava? Eu não merecia isso, não merecia ficar feliz às custas da dor dele.

"Sinto muito!" — Pensei, deixando que as lágrimas fluíssem. Isso tudo era necessário se eu quisesse ter o poder de quebrar a maldição dele. Deitei-me na cama e fiquei olhando para o teto branco.

"Estamos fazendo isso por ele. Ele vai entender e vai nos perdoar. Ele nos ama!" — Me dizia Lisa.

"Sim, você está certa!" — Respondi desviando minha atenção para o padrão mágico oscilante no teto. É um... relógio?

Quanto mais eu analisava as formas, mas certeza tinha disso. Como não havia notado antes? O teto todo é como um imenso relógio, cujos ponteiros e números luminescentes apenas podiam ser vistos quando se encara aquilo com mais atenção. Recordei-me das últimas instruções que Willow me deu quanto aos horários das refeições e das aulas. Quando perguntei a ela sobre como saberia as horas, ela apenas riu e me liberou dizendo que em breve eu descobriria. Acima de mim estava a resposta.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now