P2 - Capítulo 01

1.5K 113 2
                                    


Mergulhei em sono profundo, enquanto imagens nítidas do quarto de Lohan surgiam diante de mim, algo completamente distinto de qualquer sonho que já tivera antes. Ao piscar os olhos, deparei-me com um vasto deserto à minha frente. Enquanto percorria as areias, ansiando por ir cada vez mais longe, percebi minha consciência oscilar, a ponto de eu me questionar se o que estava vivenciando era mesmo real. À medida que me distanciava, as imagens se tornavam menos nítidas, até que finalmente afundei nas areias, precipitando-me no vazio.

Neste espaço vazio, apenas cordas de energia flutuavam no meio da escuridão, enquanto diferentes sons ecoavam de todos os lados. O sentimento dentro de mim era como uma correnteza turbulenta. Apurei meus ouvidos na tentativa de filtrar os diferentes sons até reconhecer as notas. 

— Ai... — Uma pontada de dor invadiu minha cabeça. A música estava desaparecendo, dando lugar a um ruído alto e penetrante. Institivamente coloquei as duas mãos contra meus ouvidos implorando que o som desaparecesse.

Senti um toque quente sobre minhas mãos e forcei-me a abrir os olhos. Lohan estava por cima de mim, suas mãos sobre as minhas. Ele dizia coisas que eu não conseguia ouvir. Pelo movimento de seus lábios, parecia estar chamando por mim. Minha respiração estava acelerada, minha cabeça parecia que ia explodir. Lohan desceu os lábios sobre os meus, e o calor do seu beijo acordou a loba dentro de mim. Enquanto eu me concentrava na voz de Lisa, o som ensurdecedor foi desaparecendo.

— Minha cabeça dói. — Arfei assim que os lábios dele deixaram os meus.

— O que aconteceu? — Perguntou-me preocupado. Ele encostou a testa dele contra a minha enquanto tentava entender o que se passava dentro de mim.

— O barulho estava muito alto. Achei que ia ficar surda.

— Barulho? — Ele se afastou um pouco, seus olhos atentos a mim. — Não há nenhum som forte por aqui.

Eu não podia acreditar nisso. O som era tão alto que era quase tangível. Senti-me desamparada ao pensar que eu pudesse estar enlouquecendo.

— O que há de errado comigo? — Perguntei ao Lohan. É como se eu tivesse vivenciado uma crise enquanto dormia, o que inicialmente me fez acreditar que era algo psicológico. No entanto, tudo estava indo maravilhosamente bem na minha vida. Eu estava com o meu companheiro e não havia mais uma situação estressante o suficiente que justificasse o desencadeamento de uma nova crise.

— Eu não sei, mas vamos descobrir juntos. Está tudo bem agora! — Disse-me com a voz gentil. Assenti ligeiramente a cabeça e ele me puxou contra ele abraçando-me amorosamente enquanto passava as mãos sobre os meus cabelos.

— O que se passa dentro de mim quando tenho essas crises? O que você sente de mim? — Perguntei a ele. Eu já me sentia muito mais calma.

— Um pouco de tudo. Medo, alegria, raiva, dor dentre vários outros sentimentos que ficam embaralhados. É confuso...

Por muitas vezes achei incrível que o meu companheiro pudesse ter um vislumbre do que eu sentia, mas isso era diferente agora. Temia que o meu problema começasse a afetá-lo também por conta da ligação que temos.

— Não quero que se preocupe comigo. — Disse-me, quase como se pudesse ler os meus pensamentos. Isso me assustou um pouco. Enterrei o meu rosto em seu peito. Eu sabia que não podia bloqueá-lo assim, mas me sentia um pouco melhor quando escondia o meu rosto.

— Por acaso, você pode ouvir os meus pensamentos?

— Não preciso ler os seus pensamentos para entender o que se passa com você. —Apertei-me ainda mais contra ele. Até onde ele sabia sobre tudo o que me aconteceu quando estávamos separados?

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now