P2 - Capítulo 61

822 84 16
                                    

Visão de Lohan. Flashback da operação conjunta. Nona lua cheia de Liz.

- "Se espalhem! Vamos fechar o cerco!" - Ordenei a todos os lobos que vieram comigo para a cidade neutra. Todos se dividiram em grupos e seguiram prontamente o meu comando.

Willow sorriu antes de desaparecer nas sombras e fazer o próprio movimento. Ela acabara de nos repassar não só a imagem da bruxa maléfica a ser caçada, como um objeto que estava impregnado com o cheiro dela para que pudéssemos usar para rastreá-la.

As palavras que Willow me dissera há algumas semanas martelavam na minha cabeça, enquanto eu corria pelas ruas lotadas da cidade em minha forma de lobo, a raiva queimando dentro de mim:

"Mesmo que não queira que ninguém saiba, eu já sei que sua amada companheira desapareceu. A bruxa que quero que cace tem a sua companheira como alvo!" - Foi o que Willow disse para me persuadir após me contatar pedindo ajuda em outra colaboração conjunta.

Na ocasião, eu estava me negando a participar alegando que estava muito ocupado com outra coisa mais importante. Eu realmente estava. Mesmo que eu acreditasse no potencial da minha companheira, eu não conseguiria ficar completamente calmo até descobrir onde ela estava ou o que estava fazendo. Os segredos que a rodeavam ainda tiravam o meu sono.

Desde que Eliza desapareceu, fui extremamente cauteloso com as buscas no intuito de esconder o seu desaparecimento de todos que não estavam envolvidos. Não queria que a notícia se espalhasse pois temia que a informação chegasse até as bruxas maléficas. Se elas descobrissem que a minha companheira estava sozinha, longe da segurança dos meus domínios, começariam a caçá-la e temia que a encontrassem antes de mim.

Pelo visto, falhei miseravelmente já que Willow não só sabia sobre isso como foi a pessoa a me informar que minha Eliza já era um alvo. Eu caçaria e exterminaria a qualquer um que ousasse a pensar em machucar a minha companheira.

"Detectei um rastro ao Sul!" - Alertou-me Dimitri, um dos lobos que estava sempre a frente comigo nas operações conjuntas. Ele não era tão rápido e forte como meus chefes da guarda, mas seu faro, intelecto e concentração o tornavam notáveis em situações como essa.

Emiti novas ordens a todos diminuindo a área de busca e realocando as equipes de forma mais inteligente. Precisávamos ter estratégia para fazer isso dar certo, já que diferente das outras vezes, as condições eram desfavoráveis. A cidade neutra é um caos, e isso se intensificou ainda mais por ser lua cheia. O número elevado de seres atrapalhava não só a locomoção como também dificultava o rastreamento. Eram tantos aromas e tipos de cheiro que qualquer mera distração poderia causar confusão.

"Acho que estamos chamando muita atenção! Ela já deve saber que estamos aqui!" - Alertou novamente Dimitri. O cheiro da bruxa desapareceu misteriosamente. - "Ela deve ter percebido nossa movimentação e que estávamos atrás dela, e usou uma porção para ocultar o seu cheiro."

Truques dessa natureza tinham uma duração curta e as poções para isso eram extremamente caras porque só podiam ser feitas por bruxas espirituais. Não existem tantas dessa natureza no reino das bruxas, tornando o artigo raro e valioso. Isso era a prova de que estávamos chegando perto e do quanto essa bruxa estava desesperada em escapar de nós.

"Agora que sabemos sua possível localização, fechem os entornos e fiquem de olhos bem abertos. Farei a busca visual dentro do círculo!" - Ordenei aos meus lobos adentrando a zona demarcada. Me movi em alta velocidade intensificando todos os meus sentidos, mantendo-me em alerta total.

"Ninguém escapa de nós!" - Disse Ray raivosamente, assim que detectou o nosso alvo. Visualmente, só era possível ver as costas de uma mulher encapuzada que se agarrava a um Orc numa tentativa desesperada de usá-la como disfarce. A energia da mulher exalava o medo, típico de uma presa que sabe que está sendo perseguida, e a ausência de cheiro vindo dela confirmavam os instintos aguçados do meu lobo. Aproximei-me sorrateiramente da minha presa, enquanto sinalizava mentalmente para que meus demais lobos viessem também.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now