Capítulo 67

1.5K 124 0
                                    


Se eu dissesse que o fato de William e Lorraine estarem namorando não me afeta seria uma grande mentira. Eu não poderia enganar os sentimentos de minha loba, tampouco poderia voltar no tempo e me impedir de vir para Siram e conhecê-lo.

Chorei a maior parte da noite, abraçada ao manto do senhor misterioso. Naquele manto eu buscava o consolo de uma presença, a sensação de que eu não estava sozinha, que tudo ficaria bem. Eu só queria dormir um pouco para ter um momento de paz, mas não conseguia. Desisti de tentar e me obriguei a correr. A dor não passaria tão cedo, não importa o quanto eu chorasse.

As águas correndo, o lugar que se tornou o meu refúgio, é ali que eu precisava estar.

— Senhor misterioso, estava me esperando? — Após uma semana afastados, ele estava aqui, bem no dia que lhe falei que estaria de volta. — Não faz ideia do quanto trabalhei em minha viagem...

Comecei a contar para ele sobre tudo que aconteceu nesse tempo fora, desde as coisas boas até as ruins. Eu já não tinha segredos com ele, e me abrir me deixava muito mais leve. Toda a dor que eu sentia podia ser esquecida aqui, mesmo que por pouco tempo.

— Sabe, nem tudo foi incrível nessa viagem. William apareceu no final da viagem para garantir que eu voltaria. Ele tem medo de que eu fuja para Arches. Às vezes sinto mesmo vontade de fazer isso, e se não fosse por meus amigos e especialmente por você eu já teria solicitado a transferência ao alfa.

Como eu poderia conversar com o senhor misterioso se eu fosse embora? William era um fardo que eu deveria carregar para continuar tendo todas as coisas boas que conquistei aqui. Suspirei profundamente, o sentimento de ser traída era como espada transpassando o meu coração.

— Você sabe que aquele homem não me trata bem. Mesmo sendo o meu companheiro predestinado, ele começou a namorar outra garota. Eu queria não ser afetada por isso, queria me libertar dessa maldição só que não posso. Você conhece alguma forma de me ajudar?

Sorri ligeiramente enquanto eu me deitava na margem. Olhei para o céu estrelado, para a imensidão das alturas. Eu não queria mais chorar!

— Acho que seria mais fácil se ele não ficasse me rondando, me mantendo propositalmente por perto. Senhor misterioso, eu não quero que se preocupe demais comigo. Sou mais forte do que pareço, então não é essa maldição que vai me parar. Vou superar isso e serei livre para escolher quem amar.

Enquanto olhava para o céu, adormeci. De repente, me vi sentada no meio de um lago de águas prateadas, olhando o meu próprio reflexo na água. Estava usando um longo vestido branco e uma tiara dourada na cabeça. Estiquei minha mão para tocar o meu reflexo. Assim que meus dedos tocaram a água, tudo ao redor se tornou um denso nevoeiro. Parecia que eu estava nas nuvens.

"Você será minha sombra, eu serei tua luz!" — Ouvi Lisa sussurrar na minha cabeça.

"Eu serei tua sombra, você será minha luz." — Uma voz grave e rouca respondeu no meio do denso nevoeiro. Elevei meu rosto seguindo a direção do som, procurando pelo dono dessa voz. De longe, consegui vislumbrar um vulto humanoide envolta por uma fumaça negra e espessa. Ele começou a se virar em minha direção, mas não pude ver o seu rosto. Estiquei minha mão, forçando meu corpo a se mover até ele...

"Onde?" — Pensei enquanto acordava. Eu precisava de ar. Segurei uma rocha firmemente com minhas mãos tornando a superfície e recobrando o fôlego.

Olhei atentamente em volta tentando me lembrar onde eu estava e o que tinha acontecido. A luz do sol já estava rompendo no horizonte. Eu adormecera às margens da correnteza e, enquanto sonhava, me movi para o lado caindo dentro da água.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now