P2 - Capítulo 26

828 91 6
                                    


— Então essa é a famosa câmara dos deuses? — Perguntou meu pai intrigado com a construção na sua frente. Agora que eu fiz dezoito, implorei para o meu companheiro para eu vir aqui tentar de novo. Ele dissera anteriormente que se casaria comigo depois que eu passasse pela provação e eu queria muito isso!

Fiz o pedido a ele na noite anterior, depois da janta de comemoração. Quando meus pais ouviram sobre isso, fizeram questão de nos acompanhar. Depois de verem os benefícios disso através de William, eles também decidiram tentar.

— Vá em frente, estou com você! — Disse-me Lohan gentilmente. Assenti com um pouco de ansiedade e me aproximei da porta. Lisa estava entusiasmada com a possiblidade de nos tornarmos uma loba completa e podermos viver muito tempo ao lado de nosso companheiro. Assim que coloquei a mão na porta, senti meu mundo desabar.

— Não deu! Por que não deu? O que me falta? — Retraí a mão trêmula e me aproximei do meu companheiro. O desamparo estava estampado igualmente no rosto dele, e ainda assim, ele me abraçou para me confortar.

— Não sei, talvez seja por conta da maldição da lua. — Sugeriu, claramente inquieto com tudo isso.

— Acha mesmo? — Elevei o meu olhar. Talvez se eu percebesse que o problema não era especificamente comigo, eu me sentisse melhor.

— Há uma forma de descobrirmos. — Segui o olhar do meu companheiro. Mesmo sem olhar diretamente para Lohan, meu pai compreendeu a situação e se aproximou da porta. Assim que ele a tocou, a porta brilhou de leve e ele foi sugado para dentro.

— Mas o quê... — O desespero da minha mãe durou pouco. Antes que terminasse de pronunciar a pergunta, o lobo de meu pai saiu da câmara. Lobos da lua nova costumam ter um porte menor que dos demais clãs por causa do despertar precoce, mas o lobo que saiu da câmara era tremendamente maior do que o que entrou. O que me preocupou é que a porta da câmara não havia sequer se fechado ainda.

— O que aconteceu? Ele não falhou, certo? — Perguntei para o Lohan. Claramente a questão não tinha nada a ver com a maldição da lua, mas minha preocupação com o meu pai era maior do que a minha tristeza.

— Ele passou. Sempre que alguém sai na forma de lobo significa aprovação, na forma humana reprovação.

— Mas por que foi tão rápido? — Levou poucos segundos e isso era muito menos tempo do que William passou lá dentro.

— Por que ele já passou antes mesmo de entrar. Situações e experiências pelo qual já passou ao longo da vida são um atalho para o teste. — Comentou Lohan olhando atentamente para o lobo do meu pai. Robert caminhou a passos lentos até minha mãe e, quando desfez a transformação, seus olhos estavam brilhando de emoção.

— Querido, você está bem? — Perguntou minha mãe preocupada. Inesperadamente meu pai a puxou num abraço enquanto a chamava de maneira completamente diferente.

— Companheira! — Disse meu pai sorrindo. É a primeira vez que o vi sorrir em toda a minha vida. — Companheira!

— O lobo dele evoluiu quebrando a maldição da lua e o vínculo do companheiro pode ser sentido claramente agora. — Explicou Lohan enquanto eu me emocionava com a cena.

— Então foi isso? — Perguntou minha mãe ao meu pai. — Você consegue sentir o vínculo comigo agora?

Ele assentiu entusiasmado e a puxou para um beijo. Ambos pareciam perdidos um no outro, e como não se desgrudavam, acabei intervindo.

— Mãe, sua vez! — Alertei-a. Teriam tempo de sobra depois para o que quer que quisessem fazer juntos.

— Certo! — Disse ela sorrindo de uma forma que raramente fazia. Ela se aproximou da porta e, assim que a tocou, aconteceu praticamente o mesmo que com o meu pai.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now