P2 - Capítulo 67

896 106 22
                                    

Visão de Lohan

Liz tinha uma confiança e positividade admiráveis. Era como a primeira luz da manhã, cujo o brilho finda a noite escura trazendo a sensação de recomeço e esperança. Seu jeito cativante mexia comigo muito mais do que eu gostaria, e eu precisava aliviar isso de alguma forma.

Liz, não me faça repetir! — Falei seriamente. Ela ainda estava parada de costas, perto da porta.

Majestade, eu nunca fiz uma massagem. Quer que eu chame uma de minhas irmãs para isso?

Se não sabe, aprenda! Tente até que eu me dê por satisfeito! — Depois que ela me encantou daquela forma, eu a faria trabalhar em dobro para mim. A culpa era dela do meu lobo estar tão agitado, então ela deveria arcar com as consequências disso e acalmá-lo. — Feche os olhos e venha, ou irei até aí te buscar!

Ela se virou lentamente, com os olhos fechados igual eu ordenei. Ela parecia um pouco nervosa enquanto apertava suas mãos uma contra a outra. Assim que ela entrou em meu alcance, peguei sua mão delicada e a coloquei sobre o meu ombro.

Mantive-me alerta enquanto ela se posicionava e começava a fazer pressão em meus músculos, primeiro sobre os ombros e depois deslizando suavemente em direção ao meu pescoço. Ela claramente não sabia o que estava fazendo, e ainda assim senti meu corpo relaxar como se fosse a melhor massagem que eu já recebera na vida.

É assim mesmo? — Perguntou-me com a voz baixa. Seu jeito tímido era um dos truques mais poderosos para me desarmar e deixar o meu lobo maluco.

"Não vou fazer isso!" — Me comuniquei com Ray. Ele queria que eu a puxasse para o banho conosco. Eu mal conhecia Liz e ela me odiaria se eu fizesse algo assim. Além disso, ela não era a nossa companheira. Se eu quisesse uma aventura, com certeza não seria com uma bruxa.

Péssimo! Continue tentando. — Respondi seriamente espiando-a pelo canto do olho. Ela mantinha os olhos firmemente fechados e mordiscara o lábio inferior de uma forma muito atraente. Eu simplesmente não queria que ela parasse.

Pelo menos me diz onde estou acertando ou errando, senão como vou saber como melhorar?

Você é uma bruxa espiritual, não é? Tente adivinhar! — Desafiei-a.

Como se fosse fácil! — Ela reclamou parando o que estava fazendo. — Se não vai me ajudar também não te ajudo!

Aqui quem manda sou eu! — Rugi pegando-a no braço e puxando-a com força de volta. Ela acabou desequilibrando e caiu dentro da banheira, por cima de mim.

Lohan, seu idiota! — Reclamou assim que tirou a cabeça de dentro da água. Sua expressão irritada me divertiu e me deixou ainda mais estimulado. — Me solta!

Quem você chamou de idiota? — Rosnei ameaçadoramente. Ela se agitou em meus braços enquanto eu a forçava a se virar de costas para mim.

Lohan, olha o que você fez comigo! Meu vestido está encharcado e minha maquiagem arruinada! Você passou dos limites! — Ela continuou agitada tentando sair, mas mantive meu aperto firme em seus braços. Não pretendia deixá-la ir agora, ou meu lobo sairia do controle.

— É a sua punição por não saber ser hospitaleira e me dar uma boa massagem. — Falei-lhe perto do ouvido. A respiração dela estava tão acelerada quanto a minha. — Vou te ensinar como fazer uma massagem!

Ela parecia paralisada. Aproveitei-me disso e peguei seus longos cabelos cuidadosamente, jogando-os por cima do seu ombro. Logo em seguida, abri a parte de trás do seu vestido expondo suas costas.

Destino: O herdeiro AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora