Capítulo 53

1.6K 144 6
                                    


Eu mentiria se dissesse que não voltei mais para conversar com o senhor fantasma. As semanas foram se passando, enquanto a rotina de ir até a cachoeira foi se solidificando. A formatura do terceiro ano estava próxima, e aconteceria na próxima semana. Como tal, o beta John decidiu realizar um treinamento intensivo com seus filhos para preparar Nicolas para o juramento ao alfa.

— Senhor fantasma, o ano letivo acabou e passei com sucesso. Obtive as melhores pontuações do colégio, então estou no topo do ranking. Sou inteligente, né? Acabei me dando um pouco de férias também das aulas de piano que dou para Caroline. Tem pessoas que ainda não estão de férias, então continuam frequentando o colégio para aulas de reforço e estudos complementares. Quem não for bem nas provas de recuperação vai repetir de ano, mas ainda bem que não preciso me preocupar com isso. — Soltei um riso suave enquanto balançava meus pés dentro da água.

— Enfim, tenho uma novidade que talvez não goste. Quinta-feira da semana que vem acontecerá a formatura do terceiro ano, onde os alunos prestam juramento ao alfa. No sábado depois disso é o baile de fim de ano. Eu não pretendo ir para o baile, até porque não seria legal ir sem um parceiro. Meus colegas geralmente me evitam, pensam que sou estranha então não acho que vou fazer falta lá. Apesar de eu ser estranha, consegui a admiração do beta. Ele me acha forte. Devido a formatura do seu filho, o Nicolas, ele dará uma semana de treinamento preparatório e irei com a família dele participar. Por causa disso, não poderei te ver nos próximos dias. O beta foi conversar pessoalmente com minha avó para pedir permissão para me levar. Minha avó não sabe que já tenho minha loba, e eu não sei que desculpa ele deu, mas conseguiu convencer minha avó sem revelar o meu segredo e é isso que me importa.

Me deitei um pouco ao lado da margem e fiquei olhando para o céu enquanto eu ia contando coisas aleatórias. Eu me sentia leve, me sentia bem por poder conversar e é isso que me importava.

— Ouvi dizer que na noite do baile terá um eclipse lunar parcial. Muita gente quer correr depois do baile para assistir o fenômeno. O que acha de vermos o eclipse juntos? Não morra de saudades minhas até lá, tudo bem?

Enquanto eu conversava fui pegando no sono. Dessa forma eu soube que já era hora de voltar. Dormi por bastante tempo depois que cheguei em casa. Minha avó somente me acordou para o almoço e depois reforçou a ideia de que eu deveria começar a fazer as malas logo. Eu não sabia ao certo o que deveria levar, mas comecei a fazer a mala colocando alguns conjuntos de roupas, calçados e itens de higiene pessoal.

— Esqueceu a toalha! — Minha avó me lembrou gentilmente tirando uma toalha limpa do armário para mim.

— Obrigada, vó!

— Fico orgulhosa em ver como você está próxima das duas principais famílias do clã. — Comentou minha avó. Sorri para ela gentilmente, mas ela não deixou o assunto morrer tão rápido.

— Há algo de especial com alguém? Por acaso, seu companheiro...

— Está pensando demais, vó! — Resmunguei. Não queria falar de garotos justamente com minha avó. — Se por acaso o meu companheiro for alguém que está pensando, ele vai se revelar no devido momento, não acha?

— Você tem razão querida! — Ela estava toda risonha só por imaginar, imagina se eu lhe dissesse que meu companheiro é o futuro alfa.

— Já está na hora! — Eu disse a ela. Conferi o relógio e fui até a porta da frente. Não demorou muito, um SUV branco estacionou de frente para a casa. Os pais de Nicolas estavam na frente, Nicolas e Arthur no banco de trás.

Despedi-me afetuosamente da minha avó antes de ir até o carro. Nicolas saiu para me ajudar a arranjar um espacinho no porta malas para eu colocar minha mala.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now