Capítulo 106

1.3K 121 9
                                    


Na minha frente, uma pequena caixa de madeira prendia toda a minha atenção. Lohan o dera para mim no dia anterior. Ele me disse que eu deveria pensar com cuidado no que colocaria dentro, que era a única coisa que eu levaria comigo para Celestria. Ele fez isso para que eu desapegasse de tudo o que não fosse realmente valoroso para mim e que confiasse que todas as demais necessidades que eu tinha, ele iria suprir.

A primeira coisa que coloquei na caixinha foi o porta-joias que Caroline me deu no meu aniversário. Dentro do porta joias, meus conjuntos preferidos. Também imprimi fotos que eu tinha com os meus amigos e resgatei algumas fotos que eu tinha com os meus pais. Lembranças que eu não queria esquecer eram a minha maior prioridade.

Enquanto selecionava mais lembranças, dei uma risada ao ver uma foto em que Liliane estava vestida como Lisa ao meu lado fazendo graça. Era a primeira vez que colocaríamos o plano da Lisa falsa em ação. Olhando de longe, era até difícil distinguir quem era quem. Definitivamente meu maquiador era o melhor! Coloquei a foto junto com as outras e coloquei as cordas da Preciosa na caixa junto. Embora meu violão não tivesse mais conserto, eu levaria uma parte dele comigo.

— Companheira, não precisa fazer isso agora. — Disse Lohan se aproximando de mim. Ele tinha acabado de sair do banho, e o seu cheiro delicioso tirou completamente a concentração do que eu estava fazendo. Fechei imediatamente a caixa e coloquei-a de lado. Eu ainda tinha que fazer a mala para a viagem que faria para Heington no dia seguinte. Embora não fosse levar muitas coisas para mim, a mala ficou bem cheia. A maioria eram itens que eu queria encaminhar para a pessoa certa.

— O que está fazendo? — Perguntei ao Lohan. Ela me agarrara possessivamente deixando claro que não me deixaria dormir.

— O que você acha? — Sussurrou perto do meu ouvido enquanto prendia meu corpo contra a cama. — Precisa compensar o tempo que não terei com você nos próximos dias...

Seu argumento era justo e cedi completamente pelo remorso de não ter dedicado tempo para ele nas últimas horas. Depois da aula no campo de treinamento, voltei para a casa e tomei um banho rápido enquanto Lohan jantava. Depois disso, foi ele quem entrou no banho e acabei me distraindo com a caixa. Quando finalmente terminei de fazer a mala, já era madrugada. Ele esperou pacientemente sua presa desocupar para reivindicá-la. Sim, eu era a presa!

Me senti completamente sem energia enquanto caminhava para a escola no dia seguinte. Era impossível prestar atenção na aula com os meus olhos querendo se fechar o tempo inteiro. Pelo menos minha mente funcionava o suficiente para eu estar nos lugares certos na hora certa. Matei a última aula para conseguir passar em casa a tempo de almoçar com Lohan. Deixei marmitas na geladeira preparadas para os próximos dias e peguei minha mala assim que ouvi um carro buzinado do lado de fora.

— Preciso ir. Te vejo no domingo, companheiro! — Ele definitivamente não era bom com despedidas. Apenas fez um sinal positivo com a cabeça. Estiquei meus pés e beijei-o longamente antes de sair para fora de casa.

— Obrigada por virem aqui me pegar! — Agradeci ao John e Kate assim que entrei no carro.

— Não precisa agradecer. Isso não é nada demais! — Disse Kate.

— Animada para a viagem? — Perguntou John.

— Mais ou menos... — Respondi dando um longo bocejo. Coloquei o cinto e olhei desanimadamente para trás. Lohan ficou de pé na porta e fiquei olhando para ele até perdê-lo de vista. Cruzei os braços e fechei os olhos. Acabei entrando em um sono tão profundo que somente acordei quando Kate me sacudiu de leve.

— Eliza, já chegamos! — Disse-me ela. Abri meus olhos e ela estava ao meu lado tirando o meu cinto. Me arrastei para fora do carro e esfreguei meus olhos. As lâmpadas dos postes iluminavam os prédios cujas fachadas eram quase todas iguais. Estávamos dentro do condomínio de Siram. Desde a grande convocação, era notável o grande número de apartamentos com as luzes apagadas. Com tantos apartamentos vazios, seria mais vantajoso venderem os imóveis e se mudarem para um complexo menor.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now