Capítulo 79

1.4K 124 11
                                    


Fiquei me perguntando o que diria o senhor misterioso se soubesse que falei sobre ele numa live com milhares de pessoas assistindo ao vivo. Pensando que talvez ele não entenderia o que é uma live, resolvi nem comentar sobre o assunto. Eu não tinha ideia de como era o outro lado, ou se tinham o mesmo tipo de tecnologia do que nós.

Enquanto eu fazia meu café da manhã, recebi uma ligação da minha mãe. Ela nunca me ligava, o que me fez pensar que o motivo era sobre a publicação e a live de ontem.

— Bom dia, mãe! Está tudo bem? — Perguntei-lhe com o celular pendurado na orelha. Eu estava mexendo alguns ovos na frigideira.

— Querida, eu e seu pai também sentimos sua falta. Queríamos saber como você está agora. — Engraçado que ela tenha resolvido se preocupar só agora. Além disso, eu falei na live que estava bem.

— Vai, me conta! O que está aprontando? — Perguntei diretamente. Minha mãe era uma pessoa calculista, ela não demonstraria afeto gratuito a não ser que tivesse algo em mente.

— Você puxou a força do seu pai, mas a inteligência é toda da sua mãe. — Brincou ela soltando uma risada suave. — Damian está aqui, ele quer falar com você. Não desligue, tudo bem?

— Ok! Mande abraços pro papai por mim.

— Ele está ouvindo, filha. — Disse minha mãe antes de passar a ligação. Dessa forma, ela deixou claro que a ligação estava na viva voz.

— Fala seu enjoado! — Falei em um tom seco enquanto desligava os ovos.

— Lisa, gatinha, a quanto tempo! — A voz de Damian soou alegre. — Você nem respondeu minha mensagem. Fiquei tão triste...

O seu tom era brincalhão como sempre. Depois de dizer que ficou triste deu uma daquelas risadas contagiantes que só ele sabe dar. Segurei meu riso para manter uma postura firme.

— Estou ocupada agora! Se ficar de gracinha vou desligar.

— Ocupado sou eu. Não sabe que sou o melhor alfa de todos?

— E eu sou a melhor aluna, melhor cantora, melhor professora de piano, melhor instrutora militar... — Comecei a passar minha lista de ocupações. — Nossa, sou pouco ocupada! Mas você me conhece.

Damian sabia do meu cronograma maluco em Heington. Todas as minhas ocupações sempre roubavam a maior parte do meu tempo.

— Virou instrutura?

— Pois é, fui mandada para fazer treinamento militar e me aplicaram uma prova surpresa de admissão no primeiro dia. Virei guerreira três estrelas e me colocaram para instruir os jovens aprendizes, já que não estou em idade de jurar fidelidade e nem disponível para ir ao combate por conta dos estudos.

— Lisa, não faz isso comigo! Eles não podem te roubar de mim! Você é boa demais para eles!

— Convença o alfa Clark a me transferir então. Se você conseguir isso vou correndo para os seus braços. — Falei em tom sério. Eu sabia que ele nunca conseguiria isso.

— Aí você complica para mim. Você ao menos podia solicitar a transferência primeiro para que eu tenha pelo menos uma justificativa.

— Mas agora me conta, o que o fez tomar a arriscada decisão de pedir para os meus pais te deixarem falar comigo?

A primeira vez que Damian conseguiu o meu número, bloqueei ele poucas semanas depois. Ele continuou me perturbando usando outros números e me vi obrigada a trocar meu número. Na época, ameacei os meus pais que se eles passassem meu número para o Damian de novo, o próximo número que eu pegasse eles não iam nem saber e nunca mais conversaríamos por telefone ou mensagens. O motivo pelo qual tomei essa decisão é que Damian me perturbava o dia inteiro, literalmente. Eu não tinha sossego!

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now