P2 - Capítulo 21

843 87 0
                                    


No início eu queria ficar para a festa, mas agora que eu estava na festa, tinha vontade de ir logo embora. Em todas as noites, tive que ficar vigiando o meu companheiro o tempo inteiro. Não me sentia à vontade de sair de perto dele por conta da mulher que insistia em andar perto de nós.

— E uma pedra enorme tinha rolado na frente do caminho. Quando eu estava prestes a contorná-la Lohan simplesmente a quebrou na minha frente como se não fosse nada. Lembra disso? — Fiona parecia entusiasmada enquanto conversava sobre coisas que aconteceram no passado. Agora que ela conseguia olhá-lo, não tirava os olhos dele e isso me irritava. Não... o que me irritava mais é que ele não colocava limites nela.

— Não era tão grande como você conta. — Comentou Lohan rindo. Fiquei à margem das conversas. Eu só podia marcar território impondo minha presença.

— Ei, vamos dançar um pouco? Por conta dos velhos tempos! — Pediu ela. Apertei minha mão com mais força em torno do braço de Lohan para que ele entendesse que eu não gostava da ideia.

— Me parece bom. — Respondeu Lohan olhando sorridente para ela.

— Vamos todos para a roda! — Comentou Ayden. — Vamos animar as coisas!

Um grupo local cuidava do som das batidas nessa última noite de festa. Acabei perdendo meu companheiro por uns instantes e sendo puxada a dançar com Ayden.

"São só amigos!" — Repeti inúmeras vezes na minha cabeça enquanto via Fiona dançar perto de Lohan. Ela dançava tão bem que me senti impelida a mostrar que eu podia fazer melhor.

— Olha, você leva jeito para isso! — Comentou Ayden sorrindo para mim. Treinei muita dança com Liliane, então tinha mobilidade e confiança para pegar passos com certa destreza.

— Eu era uma artista profissional. Dançar fazia parte do meu ofício. — Me expliquei. De início eu só cantava e tocava, mas quando o meu nome cresceu no mundo, Liliane me obrigou a me apresentar com coreografias elaboradas nas músicas mais agitadas e deixar a parte instrumental por conta de outros.

— Encantadora! — Comentou ganhando um pouco mais de proximidade. Isso me incomodou, mas não o afastei porque percebi que Fiona e Lohan estavam exatamente da mesma forma. Não queria fazer cena na frente dos outros então reprimi o meu ciúme. Não importa o quanto Fiona e Lohan fossem próximos, sou eu que ele levava para a sua casa depois de tudo e sou eu quem dormia ao lado dele.

Havíamos acabado de deixar a festa e quando estávamos prestes a entrar Lohan me soltou e olhou para o alto.

— Quem é? — Ouvi-o sussurrar para si mesmo enquanto andava de um lado ao outro inquieto.

— O que aconteceu? — Perguntei a ele. Era difícil vê-lo perder a compostura dessa forma.

— Terei que mandar outros em meu lugar. — Falou mais consigo mesmo do que em resposta a mim. Após isso, fechou os olhos e evocou um comando. Assim que ouvi as palavras, compreendi o que estava acontecendo.

Alguém do outro mundo dissera as palavras mágicas e Lohan estava sendo obrigado a abrir o portal a distância, sem nem saber quem eram e quantos eram. Eu sabia que fazê-lo de longe demandava muito mais poder, então fiquei ao lado dele para o caso dele precisar de mim para algo.

— Pelo visto não foram muitas pessoas. — Comentei, vendo que ele encerrara a conjuração rapidamente.

— Duas. — Comentou com um sorriso. — Como rei, eu deveria estar lá para recebê-los.

— Quem veio? — Perguntei curiosa. Eu só conseguia pensar no alfa Clark e Caroline, mas parecia cedo demais para ele ter conseguido passar a liderança do clã adiante. Ele não respondeu. Acho que ele mesmo esperava a resposta para isso já que não conseguia ver o que se passava.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now