P2 - Capítulo 30

834 94 4
                                    

- Sinto muito! - Disse Fiona se agachando perto da minha loba. - Não quis te machucar!

Tomei forma humana enquanto permitia a energia de Lisa continuar fluindo dentro de mim. Como perdi minha percepção espiritual, não sabia se ela estava sendo sincera, mas uma coisa eu podia dizer. Que se explodam seus critérios de força!

- Não precisa se segurar. Sei o que deve estar pensando. Não tenho a velocidade mínima de um lobo comum, nem a resistência e também não terei a força. Todos sabem disso, não precisa se desculpar.

- Ainda assim, sinto muito! Lohan pediu que eu te treinasse sem te machucar, mas dadas as suas condições é impossível!

- Podemos conversar um pouco enquanto me recupero? - Perguntei-lhe amigavelmente. Suportando a dor, sentei-me e aguardei sua resposta. - Você é a melhor amiga do meu companheiro. Quero te conhecer um pouco!

- Sem problemas! - Respondeu-me se sentando de frente para mim. Controlando minha respiração, reativei meus poderes. - Mas não sei se vai querer me conhecer.

- Diz isso porque você já foi a namorada do meu companheiro ou porque você ainda tem sentimentos por ele? - Seus sentimentos estavam claros para mim. Lohan aceitou William mesmo sabendo que ele me amava porque sabia que eu pertencia somente a ele. Da mesma forma, não importa como Fiona se sente, desde que os sentimentos e o amor de Lohan sejam só para mim.

- Não é bem assim. - Disse ela um pouco constrangida.

- Edward já me contou tudo, não precisa fingir. Sei que almeja o meu companheiro! - Quando mencionei o nome do Edward, senti o interior dela se agitar. Ela definitivamente não esperava por isso. - Sei mais de você do que pensa então não precisa mais fingir nada na minha frente!

- Eu não pretendo tomar o seu companheiro de você. - Respondeu ela com sinceridade. - Eu entendo que vocês pertencem um ao outro. Essa é a decisão dos céus.

- Mesmo que eu lhe diga que viverei milênios ao lado de Lohan? - Eu não podia afirmar isso com certeza, mas precisava desvendar a última coisa que me intrigava. - Edward já deveria ter lhe precavido que é impossível me enganar. Sei o que pensam, sei que estão felizes por acharem que não vou passar pela provação, mas estão errados. Te aconselho a seguir em frente. Não adianta esperar, seu dia não vai chegar.

- Será mesmo? - Fiona estava um pouco perturbada por ter sido lida dessa maneira. A forma como eu a sentia era algo que lhe fugia a razão e a irritava. - Sua loba é muito fraca. Você não viverá mais do que algumas décadas. Posso esperar pacientemente a minha vez. Quando você se for, sou eu quem estará ao lado dele.

Assim como Edward disse, na concepção deles eu era apenas uma ferramenta a ser usada e descartada. Quando eu me fosse a meu tempo, daria lugar ao que consideravam o ideal para o reino. Eu deveria estar feliz em saber que não interfeririam na minha relação com meu companheiro, mas não estava. Pelo restante de minha vida, ela pretendia respeitar o elo do companheiro e isso era uma atitude aparentemente louvável.

- Você já teve um companheiro, não é? Se sabe o que o vínculo provoca, deve imaginar que a minha loba não aceitará que ele seja de outra, nem mesmo no futuro. Sinto estragar seus planos, mas não pretendo morrer tão rápido.

- Você me surpreendeu. - Disse Fiona sorrindo com certa malicia. - Nunca imaginei que uma criança como você pudesse ser tão esperta. Pois bem, se você quer falar de companheiro, acho que deveria saber como o meu morreu. Nosso amado Lohan o executou.

Essa é uma informação muito pesada. Se eu não soubesse como ela se sentia, poderia até mesmo acreditar na sua insinuação. Ela queria me fazer acreditar que Lohan o matou para ficar com ela.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now