P2 - Capítulo 68

718 97 0
                                    

Visão de Liz

Lohan queria jogar duro? Eu também sabia fazer isso! Queria que soubesse a diferença entre me ter por perto e não me ter. Tinha certeza absoluta de que sentiria minha falta! Assim que entrei no meu quarto, encontrei Willow de pé perto da janela. Ela se virou para mim e sondou o meu estado.

— Parece que teve bons avanços hoje. — Comentou enquanto se aproximava.

— Lohan está confuso, cheio de sentimentos contraditórios. Posso sentir que ele me quer com muita intensidade, mas há um lado dele que ainda me despreza, e esse lado é forte o suficiente para impedi-lo de ir mais longe comigo. — Expliquei-lhe.

— Parece que você já tem um plano para lidar com isso.

— Mais ou menos. A maioria do tempo estou tentando ser eu mesma, mas sinto que se eu fizer só isso, talvez não consiga a tempo. Mãe, você já se apaixonou?

Lembro que demorei um pouco a admitir a mim mesma que estava apaixonada pelo Lohan. Eu era completamente inexperiente e estava cheia de sentimentos contraditórios por causa de William. Precisei alimentar meus sentimentos pelo senhor misterioso por um tempo para ter certeza de que ele era a pessoa que eu buscava. A atração, mesmo que pelo primeiro olhar não basta para prender uma pessoa, mas um conjunto de atitudes e experiências fortaleçam a ligação.

— O amor não é para nós bruxas. — Disse-me ela de forma melancólica, um tom que apenas a vi usar quando ficamos mais próximas.

— Isso não responde a minha pergunta. — Insisti. Algo me dizia que ela pelo menos sabia o que era o sentimento.

— Já sim, mas é algo que prefiro não recordar. Não são só as bruxas que não querem se relacionar seriamente, machos de outros povos também não tem interesse em bruxas dessa forma. Talvez as coisas fossem diferentes se existissem machos de nossa própria espécie.

— Isso parece o tipo de desculpa que se dá a si mesmo quando algo não sai como se espera. Além disso, Galadriel discordaria de sua afirmativa. — Willow se calou e sorriu. Ela provavelmente não esperava que eu discordasse dela usando o exemplo que ela mesmo colocou sobre mim.

Eu sabia que Willow tentaria trazer outros convidados antecipadamente por causa de Lohan, para tentar me empurrar para ele levantando o mínimo de desconfiança, não só nele, como nas minhas irmãs. O que não imaginei é que Galadriel estaria entre eles, e o motivo se tornou óbvio depois das várias abordagens que tive dele desde que chegou.

Do mesmo jeito que Willow me escondeu o fascientum, Galadriel também o estava fazendo. Quando o conheci, ele provavelmente pretendia me falar algo sobre isso, mas ao perceber a minha ignorância, decidiu se calar e me propôs aliviar os meus sintomas com ele, sabendo que a décima segunda lua chegaria e eu estaria completamente à mercê dele. Como eu tolamente lhe disse em que lua estava, aqui estava ele tentando se aproximar, sem imaginar que eu já descobrira a verdade.

— Galadriel é só um recurso para te ajudar nos seus objetivos. — Disse-me Willow passivamente. — Lohan já percebeu que ele tem um interesse romântico em você e se você souber usar isso da forma correta, poderá obter algumas vantagens.

"Me ajudar nos meus objetivos ou como plano alternativo?" Quis muito perguntar isso para ela. Se ela permanecia escondendo o fascientum de mim é porque Galadriel era provavelmente o plano B dela. Eu não queria um plano B, mas não podia reclamar abertamente sobre isso. Tudo o que eu podia fazer é me empenhar ao máximo para fazer acontecer o único plano aceitável.

— Não pretendo usar qualquer outro para chegar em Lohan. É errado!

— É você quem sabe. De qualquer forma, o conselho foi dado. — Willow tocou o meu ombro esquerdo gentilmente e sorriu antes de se retirar.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now