Capítulo 84

1.4K 116 4
                                    


Comecei a sussurrar uma canção entre lágrimas enquanto tentava me acalmar. Parecia que eu estava vivendo um pesadelo. Quando tudo isso ia acabar? Meu coração doía em meu peito muito mais do que os machucados em meu corpo.

"Você não está sozinha!" — Disse-me Lisa. Me calei de imediato. Meu coração estava acelerado.

— Você me encontrou de novo? — Olhei para a água e não pude deixar de sorrir enquanto enxugava as lágrimas. Era sempre ele que estava comigo quando eu mais precisava! — Então você não está mesmo preso a um lugar específico. É bom saber!

Ri suavemente enquanto tentava controlar a minha respiração. Apenas a presença dele me fazia me sentir melhor.

— Me mandaram aqui para Soriar para ajudar, mas a equipe em que eu estava me deixou para trás. Me disseram que eu estava atraindo muitos monstros.

Fiquei em silêncio por um instante. Queria muito ouvir a voz do senhor misterioso mais uma vez. Nada, nem mesmo um sussurro...

— Eu pensava que era forte, mas estou no limite. Não sei se consigo continuar sozinha, se devo voltar, ou se espero aqui até que apareça outros lobos para eu me juntar a eles. Tenho medo de encontrar outra equipe e de me dispensarem também. Fico me perguntando se eles têm razão, se eu realmente estou atraindo os monstros. Essa é a minha primeira batalha de verdade contra monstros sombrios. Sem um padrão comparativo de como é, não tenho como dizer se é verdade o que me disseram. Para mim, isso é o normal.

Minha conversa com o senhor misterioso não durou muito. Meus ouvidos captaram um uivo de dor na direção em que minha equipe se foi. Sem pensar, tomei forma de lobo e corri o mais rápido possível em direção ao som.

Mais uivos começaram a ser entoados, enquanto eu me aproximava do grupo. O pavor tomou conta de mim quanto me deparei com a minha equipe. Dois deles estavam rolando no chão com o corpo pegando fogo, um havia sido engolido pela terra e estava com o corpo destroçado e outros dois estavam tão machucados que nem conseguiam se levantar. Perto deles, duas bruxas elementais. Os que restaram, pareciam não saber o que fazer, pois estavam paralisados pelo medo e pela dor que seus colegas compartilhavam.

"COMO? COMO? COMO?" — Choraminguei por dentro enquanto saltava contra uma bruxa. Eu estava tomada de fúria. Se eu era um chamariz, tinham que ter vindo até mim, não atacado a minha equipe! Por outro lado, se eu tivesse insistido em ir com eles, talvez nada disso teria acontecido. Não importa em qual direção eu pensasse, a culpa me cercava por todos os lados. Eu sei que não devia me sentir responsável pela vida dos outros, mas não conseguia evitar.

Um bloco de terra saiu no chão entre mim e a bruxa e meu corpo bateu contra o bloco. Fiquei atordoada alguns segundos pela dor do impacto, então quando percebi o próximo ataque vindo, rolei rapidamente tomando forma semi-humana para tentar desviar e mesmo assim, a chama passou raspando na minha perna. Ignorei a dor e me reposicionei rapidamente.

— Eu as distraio. Peguem os feridos e corram! Isso é uma ordem de sua superior! — Aqueles lobos não estavam bem. Estavam abalados demais para lutar e se ficassem aqui, só me atrapalhariam. Eu não conseguiria lutar e protegê-los ao mesmo tempo.

Tomando forma de lobo, corri em direção a bruxa do fogo. Enquanto isso, a bruxa da terra ia criando magias atrás de magias para tentar me impedir de chegar no meu objetivo. Dessa vez eu estava mais atenta aos blocos de terra que iam surgindo e comecei usá-los a meu favor, não só bloqueando as magias de fogo, como também para me impulsionar até o meu objetivo. Percebi de relance que dois dos lobos tinham assumido forma humana e estavam ajudando a arrastar os feridos. Os que estavam com as queimaduras severas se forçaram a correr sozinhos enquanto os que estavam bem ajudavam a cobrir a fuga. Em questão de minutos, fiquei sozinha com as bruxas e o cadáver do lobo que desfalecera.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now