P2 - Capítulo 45

774 87 1
                                    


Alguns meses depois, sétima Lua Cheia de Liz.

A xícara em minha frente fumegava. O dia que tanto causava euforia para minhas irmãs era o meu maior trauma. Sentia arrepios na pele só de ver a lua ficar redonda no céu noturno. Toda lua cheia era o mesmo sofrimento e isso parecia estar ficando pior a cada vez.

Você não vai de novo? — Reclamou Janet ao me ver tomando o meu chá. Nos tornamos amigas próximas. Sua magia é de natureza psíquica e seus vestidos roxos sempre tem detalhes novos por conta da sua necessidade constante em aprimorar suas técnicas de costura.

Vários são os poderes derivados de uma bruxa psíquica sendo estes empatia psíquica, hipnotismo, inteligência melhorada, influência e conexão telepática, e por Janet apresentar talentos na área desde pequena, ela fora a criança escolhida para levar minha profecia ao Lohan. Uma de suas habilidades psíquicas a tornava um cofre de segredos, a resistência mental. Por esse e outros motivos ela tem a confiança absoluta de Willow e é a única além de Zaila que sabe a verdade sobre mim.

Dessa vez ela vai! — Disse Willow. Ela estava em frente ao espelho provando o vestido preto que Janet fizera para ela. Era elegante e sensual ao mesmo tempo.

Hoje a rainha me levará pessoalmente para conhecer a cidade neutra, uma cidade que não se encontra nos mapas tradicionais de Celestria. Trata-se de uma cidade flutuante, com poucos portais de entrada disponíveis por terra. A forma mais convencional e fácil para se chegar lá é através das pedras de teletransporte.

A mãe conseguiu um lugar para eu apresentar minhas músicas. — Me expliquei. — Como você bem me disse, já passou da hora de eu começar!

Sorri com singeleza enquanto tomava o meu chá. Comecei a tomá-lo durante o dia para retardar um pouco o início dos sintomas. Eu ansiava estabilizar minhas origens logo, mas sentia que faltava algo importante para isso, só não sabia dizer o que era.

Quanto aos motivos pelo qual aceitei ir para a cidade neutra nessa lua cheia eram vários. O primeiro é que minhas irmãs sempre me questionavam por eu não estar indo colher devoção como elas. Eu acabava me destacando por conta dos murmúrios que isso gerava, e achava isso especialmente problemático.

O segundo motivo é que Willow me convencera de que eu alcançaria o estágio final mais rápido se eu coletasse devoção adicional nas zonas movimentadas. Como incentivo, ela conseguira me encaixar nas apresentações de um estabelecimento de renome da cidade neutra.

O último motivo é de eu ter evoluído significativamente minhas habilidades mágicas. Já conseguia usar a visão espiritual direto, produzir uma ampla gama de selos e inscrições e também realizar algumas magias mais avançadas de luz. Por conta disso, eu tinha a segurança de que poderia me defender ou, no mínimo, me esconder se alguma eventualidade surgisse.

Levantei-me e caminhei graciosamente até a cozinha colocando o restante do chá em um frasco que eu levaria. Após isso, fui para o quarto fazer a minha própria produção. Nesse tempo aqui não treinei apenas magia, como também sinais corporais. Toda a questão de postura, elegância e graciosidade, coisas que nos tornavam mais femininas e charmosas eram parte das disciplinas comuns que eu fazia com as demais irmãs mais novas.

Olhei-me no espelho. Meu cabelo estava ainda mais longo e ondulando nas pontas. Minha maquiagem não era mais tão neutra quanto eu costumava usar no outro mundo. O meu vestido vermelho era longo e recatado. Eu não queria exposição sensual, até porque meu objetivo era encantar pela minha voz e minhas músicas, não pelo meu corpo.

"Maravilhosa!" — Lisa adorava minhas produções. Era algo que se tornara rotineiro. Sorri satisfeita com minha imagem e então fui me encontrar com Willow. Ela já estava pronta, passando dicas para Janet que iria um pouco mais tarde hoje.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now