P2 - Capítulo 02

1.4K 101 7
                                    


— Ei, você não tem que trabalhar? — Perguntei rindo. Ele estava mordiscando minha orelha de uma forma que me fazia cócegas. Passamos a maior parte do dia em seu quarto namorando e ele não dava sinais de que ia parar.

— Não quero trabalhar. — Respondeu amorosamente. — Não pretendo me separar de você tão cedo!

— Então me leva junto. Adoraria conhecer a sua rotina. Quero saber tudo sobre o meu companheiro! — Sorri para ele e acabei sendo presa a um longo e demorado beijo. Isso é tão bom...

Nada nos interrompia neste quarto, a não ser que o meu companheiro o permitisse. Ele podia emitir ordens a distância aos seus servos por meio de telepatia, parecido com a comunicação mental dos lobos com o alfa, só que para ele não parecia haver um limite de distância para isso.

Como rei, ele mostrou para mim que podia fazer o que quisesse e me manteve trancada com ele por vários dias consecutivos. O único contato que tínhamos com o exterior era da entrada de servos quando ele próprio solicitava por algo.

— Um rei pode mesmo ficar tanto tempo isolado? Isso não vai te trazer problemas? — Perguntei enquanto jantávamos.

— Tudo está sob o meu controle. — Respondeu confiadamente. — O que não cabe a mim, o conselho e os alfas dos clãs podem lidar.

— O que é o conselho? — Agora que ele mencionara esse nome, me veio à mente que Horace o convocou a falar com o conselho logo que chegamos.

— O conselho é composto pelos anciões de maior sabedoria, em sua maioria antigos alfas e reis. Eles são responsáveis pela ordem e o cumprimento das leis de Éldrim.

— Antigos reis? Quer dizer que seus ancestrais ainda estão vivos? — Perguntei perplexa.

— Apenas meu avô, meu bisavô e meu tataravô, que é também o ancião mais velho do conselho com mais de sete mil anos.

— E o seu pai? — Havia um misto de sentimentos dentro de mim. Há coisas que eu deveria aceitar sem questionar, porque não dava para processar só pela razão.

— Meu pai está morto. — Respondeu Lohan tão baixo que eu quase não o ouvi. A sensação que tive é que essa é uma ferida profunda no coração dele. Não quis perguntar as circunstâncias porque tinha certeza de que ele não iria me responder.

— Todos vocês vivem tanto assim? De onde vim, se chegarmos a cem anos é muito. — Respondi desanimada. Não é que eu almejasse viver milênios. Eu gostava do ciclo do mundo de onde vim. Era natural e inevitável, só que é completamente incompatível com a realidade do meu companheiro. Eu não envelheceria do lado dele e isso era triste.

— Depende do resultado do teste da provação. Geralmente os seres de maior poder conseguem desacelerar o seu relógio biológico e viver por milênios, mas a maioria da população comum não vive por mais do que dois a quatro séculos. — Respondeu Lohan me olhando profundamente. — Uma das coisas que teremos que trabalhar com você é o seu potencial para passar nesse teste. Preciso que viva muito tempo ao meu lado, minha rainha.

— O que é esse teste? O que terei que fazer? — Perguntei um pouco mais animada. Eu precisava agarrar até mesmo a mínima chance que eu tinha em viver mais tempo com o meu companheiro.

— O teste da provação é uma prova particular que todo ser mágico pode realizar quando desperta o seu poder. Sobre o que você terá que fazer, não há como prever. O teste é individual, e uma vez que se entra na câmara dos deuses qualquer coisa pode acontecer. O que há para ser feito é diferente para cada um.

— Câmara dos... deuses? — Repeti pausadamente. — Realmente existem?

Lohan parou de comer por um instante e cruzou as mãos sobre a mesa. De alguma forma, eu sentia que ele acreditava nisso, não sei se pelo seu olhar ou por sua expressão. Minha hipótese se confirmou com as palavras que ele pronunciou:

Destino: O herdeiro AlfaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang