Capítulo 109

1.2K 113 11
                                    


O som dentro do carro era um lembrete chato de que William já sabia sobre mim. Ele propositalmente colocara uma playlist da Lisa e ficava sorrindo o tempo inteiro. Isso era muito irritante!

Na noite anterior, só consegui me livrar dele em troca de deixá-lo me levar de volta para Siram, do contrário tenho certeza que teria me arrastado até o apartamento dele ou invadido o apartamento de John dizendo que era o meu companheiro só para dormir comigo.

— Canta para mim, companheira. — Insistiu novamente.

— Você é intrometido e irritante! Larga do meu pé! — Reclamei mais uma vez. Minhas incessantes reclamações eram incapazes de acabar com o bom humor dele.

— Você não pode escapar de mim. Quero me casar com você o quanto antes. Além disso, não me esqueci do que me prometeu. — Ele sorriu para mim de forma provocativa e isso me deu calafrios.

— E o que foi que te prometi? — Perguntei receosa.

— Você disse que quando eu te assumisse na frente de todos, você se entregaria a mim. Não se lembra? Em breve você será completamente minha, companheira. — Disse-me ele confiadamente. Engoli em seco. O pior é que eu realmente tinha prometido isso...

— William, quantas vezes preciso dizer que nosso relacionamento acabou? Não sinto mais nada por você! — Falei-lhe de forma áspera, mostrando minha total insatisfação quanto às declarações dele.

— Eu te farei sentir de novo, minha linda. Você voltará a se apaixonar por mim mais cedo ou mais tarde.

Definitivamente William era um caso perdido. Eu não poderia reclamar aos céus por ele ser tapado assim. Se não tivesse sido insistente em me rejeitar antes, eu provavelmente não teria encontrado o meu amado Lohan, no entanto, sua insistência em me ter ao seu lado agora era desconfortável e completamente indesejável.

Enquanto eu estivesse sozinha com William, não pretendia revelar o meu relacionamento com Lohan para ele. Se ele soubesse que descumpri o acordo sobre não deixar nenhum homem me tocar, talvez descumprisse a parte dele também sobre não me tocar sem o meu consentimento. Se perdesse o controle e tentasse me forçar, ambos sairíamos machucados e aqui não era hora e nem o lugar para isso.

— Pois eu digo que mais cedo ou mais tarde desistirá dessa ideia absurda.

— Isso não vai acontecer. — Disse ele firmemente. — Nunca as coisas foram tão claras para mim como é agora. Eu estava sempre confuso e em conflito com o meu lobo, mas agora compartilhamos as mesmas emoções. Isso me deu a paz que eu precisava e me fez entender que não há nada mais importante para mim do que você, que todos os meus receios podem ser enfrentados se estivermos juntos.

— Depois de tudo... — Eu queria discutir com ele, queria convencê-lo a retroceder, mas quanto mais eu o olhava, mais sentia que seria inútil. Seus olhos estavam muito diferentes de antes. Me encolhi no banco e reprimi a vontade de chorar. Eu definitivamente não conseguia lidar com essa situação. Precisava do meu companheiro comigo!

A viagem se tornou silenciosa. Por vezes, ele me perguntou como eu estava, mas eu não queria dar assunto. Também não fecharia meus olhos de forma alguma. Não queria correr o risco de dormir e ele se aproveitar disso para me beijar. Enquanto nos aproximávamos do destino final, meu coração começou a bater forte em meu peito. William não virou em direção a minha casa, mas para a casa dele.

— Por que estamos aqui? — Ele acabara de estacionar o carro na garagem dele. Pelo sorriso em seu rosto, eu tinha certeza que coisa boa não era.

— Não quero mais perder tempo. Eliza, quero apresentá-la ao meu pai como a minha companheira. Quero firmar um compromisso público com você o quanto antes. Eliza, quero que se case comigo e seja minha luna!

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now