Capítulo 88

1.4K 122 1
                                    


Depois de me deixar na casa de Marcos, Damian foi para o condomínio de Arches, o mesmo condomínio onde morei a maior parte da minha vida. No dia seguinte, tive que acordar cedo para começar com as gravações. Eu teria apenas alguns dias para isso.

— Lisa na área, galera! — Disse Jay assim que me viu entrando na sala onde eles já estavam ensaiando previamente.

— Minha nossa! O que houve com o seu braço? — Hannah soou preocupada ao me ver com a tipoia.

— Um pequeno acidente, nada grave, só que não vou poder tocar violão com vocês. No entanto, vou assisti-los de perto para garantir que tudo se encaixe na minha inspiração.

— Se você não vai, quem vai? — Perguntou Noah. Todos os três me olhavam com expectativa. Saí para fora da sala e peguei na mão de Nicolas.

— Vem! Deixe-me apresentá-lo a eles. — Disse suavemente a ele. Eu nunca tinha visto Nicolas tão nervoso em toda a minha vida.

— Eu não sei se dou conta, Lisa. Seu convite é incrível, mas eu sou só um músico mediano.

— Não, você está enganado! Você dá conta sim e sei disse porque já te vi tocar muitas vezes. Além disso, você é o único que me ouviu tocar minhas músicas, então é o único que pode expressá-las como eu quero.

— Certo! Farei o meu melhor! — Sorrimos um para o outro. Foi um chamado de última hora, mas ele treinou muito no pouco tempo que teve. Ele queria tanto fazer isso que não se importou de faltar nas aulas da faculdade para estar aqui. Eu não tinha dúvidas de que ele faria um bom trabalho.

— Pessoal, esse é o Nicolas, Nicolas, estes são Jay, Noah e Hannah. Nicolas está um pouco ansioso, então ajudem-no a se sentir à vontade. Vão treinando juntos para pegarem o ritmo e a harmonia. Em breve começaremos a gravar.

Todos eles foram cumprimentar Nicolas como se fossem camaradas de longa data. Enquanto isso, sentei-me em uma poltrona no canto da sala e fiquei assistindo à distância. Liliane sentou-se do meu lado. Ela estava agitada desde que me viu chegar no dia anterior com Damian.

— O bonitão do Damian não vem? — Perguntou ela de um jeito provocante.

— Ele está um pouco ocupado agora. Só vou vê-lo mais tarde!

— Nem acredito que se reaproximou dele. O outro bonitão não vai ficar com ciúmes? — Revirei meus olhos decidida a ignorar a pergunta. William sempre estava com ciúmes, com ou sem minha proximidade com outros homens. Que se dane ele! Eu sairia agora com quem eu quisesse. Depois de tudo o que ele fez, já não tinha direito algum sobre a minha vida.

— Qual é, Eliza? — Insistiu Liliane. — Seja sincera! Eles não te atraem nenhum pouco?

— O único homem que me atrai é o meu senhor misterioso. — Falei a ela sorrindo. Pelo menos por um tempo, ela parou de me perguntar sobre isso.

Me atentei ao ensaio. Nicolas estava muito nervoso no início e acabava errando coisas bobas. Disse-lhe palavras de encorajamento pelos acertos e quando ele pegou confiança, nada mais o segurou.

— Agora sim parece um profissional. — Comentou Marcos. — Acho que podemos começar a gravar.

Eles se encaminharam para o estúdio e assisti tudo de fora. Era prazeroso acompanhar a gravação, ver como era feito e ouvir comentários dos profissionais. Essa era a minha primeira vez nos bastidores e podia dizer que era quase tão emocionante quanto estar lá dentro. Aproveitei as pausas para conversar com a equipe e sanar minhas curiosidades. Eles pareciam felizes em me explicar como era feito todo o processo de gravação e edição. As gravações do dia terminaram sem intercorrências.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now