P2 - Capítulo 63

787 91 0
                                    

Visão de Eliza

Minhas irmãs disseram que iam ignorar o rei Lohan, mas não achei que levariam isso ao extremo. Sequer estavam dando-lhe o que comer ou beber e, como Willow não as repreendeu por isso, achei que devia tomar uma atitude.

A seriedade na voz de Lohan era algo ao qual eu já estava acostumada. Alguém cujas interações sociais eram prejudicadas por conta da maldição, reagia com muito mais intensidade a qualquer aproximação e contato físico com estranhos.

Eu não esperava que fosse fácil, pelo contrário. Acho que eu me decepcionaria um pouco com ele se o conquistasse rápido demais. Eu era uma completa estranha para ele agora e ainda por cima uma bruxa. Se ele fosse fácil para mim poderia ser para qualquer uma das minhas irmãs.

Continuei me apresentando, focando na minha música para esconder o meu coração agitado. Eu não queria que Lohan visse de cara que eu gosto dele, ou com certeza me evitaria. Precisava fazer isso gradativamente, com o máximo de naturalidade possível.

- Ei, novinha, não precisa ficar tão longe de nós. Não vamos te morder! - Exclamou sorridente um dos convidados glutões de Willow, tentando chamar minha atenção.

"Eu não teria tanta certeza disso!" - Pensei enquanto estudava o espírito deste homem. Ele é grande, em todos os sentidos. Seu olhar era mais rude do que o seu tom de voz, e sua energia era como a de uma besta, pronta para devorar sua presa.

- Atenha-se apenas a observar de longe! Já estou fazendo demais ao me apresentar de graça hoje para vocês. - Sorri com um pouco de deboche enquanto me afastava um pouco mais.

- Como ousa? - Rosnou ele furioso.

- Aqui não existem empregadas e, assim sendo, sirvo a quem eu quiser e se eu quiser. - Mantive minha voz firme e comecei a dedilhar a próxima canção. Ouvi aquele homem retrucar alguma coisa sobre eu merecer uma punição, mas ignorei completamente enquanto começava uma nova canção.

"Acho que está bom!" - Pensei olhando de relance pela janela. Já era perto da meia-noite e minha voz já estava começando a ficar rouca. Enquanto guardava a Preciosa na capa, dei uma espiada rápida nas energias no ambiente. A de Lohan continuava no mesmo lugar e sentia que estava com tanta vontade de fugir daqui quanto eu.

- Linda apresentação. Acho que nunca vou me cansar da sua voz. - Falou-me uma presença gentil que se aproximara sozinho de mim. Virei-me para Galadriel, que estava parado de pé por trás.

- Não costumo dar autógrafos, - não nesse mundo - mas posso abrir uma exceção para um fã tão dedicado.

- Já vai correr de novo? - Perguntou no mesmo tom divertido que eu usara com ele.

- Não tenho muito para onde correr. Moro ali do lado. - Apontei em direção ao palácio de Willow. Não queria ficar dando muita atenção para Galadriel, mas não poderia ser rude considerando o quanto eu devia a ele. - Além disso, estou aguardando as próximas instruções de Willow. Se eu não fizer certinho, minhas irmãs vão ficar me perturbando por um bom tempo.

- Entendo. - Galadriel sorriu. Senti que parecia satisfeito. Olhei suplicante para Willow que permanecia sentada imóvel apenas nos observando. Como se tivesse compreendido o meu pedido de socorro, ela se levantou e chamou a atenção de todos os convidados, batendo suavemente uma colher na taça.

- Queridos visitantes, é com grande alegria que eu e minhas filhas recebemo-los. Filhas, aproximem-se de mim.

- Com licença! - Falei a Galadriel, contornando-o. Minhas irmãs se enfileiraram e fiquei na ponta extrema esquerda por ser a mais nova.

Destino: O herdeiro AlfaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon