P2 - Capítulo 71

844 101 8
                                    

Visão de Lohan

Uma bruxa pode se apaixonar? Isso é mesmo possível? Eu realmente achei que Liz estava brincando, mas quando ela saiu chorando dei por mim que seus sentimentos dela são reais e isso me confundiu. Procurei por Willow. Eu precisava encontrar Liz e pelo menos explicar a ela o motivo pelo qual a nossa relação não era possível.

Fiz a mesma ameaça a Willow que fiz à Galadriel. Se Willow não quisesse me ajudar, revelaria à Liz sobre o plano que ela e Galadriel armaram. Minha ameaça surtiu efeito imediato. Willow me disse que eu tinha autorização para ir até lá, mas não me explicou o caminho. Ela apenas me entregou uma joia e disse para levá-la comigo, provavelmente a chave de acesso do quarto dela.

Precisei seguir o cheiro de Liz, mas o que me guiou na reta final foi a voz linda e melodiosa dela. Estava cantando músicas tristes e fiquei parado na porta ouvindo-a. Não queria que parasse.

Ela ficou cerca de um minuto inteiro em silêncio, e coloquei a mão na maçaneta pensando que era o momento de encontrá-la, mas então uma nova melodia começou, não no idioma de Celestria, mas no idioma do outro mundo.

Como isso é possível? A pronúncia dela era impecável, tão natural como se ela fosse nativa do outro lado. Meu coração acelerou em meu peito quando dei por mim que havia sido enganado. Nenhuma bruxa comum conhecia aquele idioma, como ela poderia sabê-lo?

Resolvi confrontá-la, tirar toda a verdade dela. Minha entrada súbita a pegou desprevenida, mas ela não podia mais me enganar. Se havia algo que eu odiava, é que mentissem para mim. Quando ela finalmente me revelou, senti que não era sincera e isso me deixou ainda mais irritado. Agora nem fazia mais questão de esconder o quão bem sabia o outro idioma.

— Como não conheceria? Todas as escolas de Éldrim o ensinam. — Ela olhava pra baixo e sua voz vacilou como se estivesse mentindo.

— Está me dizendo que cresceu em Éldrim? — Confrontei-a. O que uma bruxa como ela estaria fazendo em meu reino? Isso seria inaceitável!

— Eu cresci no meio dos lobos achando que eu era um lobo. Eu somente vim para Aradia quando Willow foi me buscar. — Disse-me com mais firmeza.

"Ela diz a verdade!" — Ray dizia dentro de mim. Ele tinha um instinto muito aguçado quanto a isso, ainda assim, eu ainda não conseguia acreditar na Liz. Por que ela omitira o seu passado de mim? O que queria esconder?

— Quem são seus pais? De que clã você veio? — Precisava tirar a prova. A depender de sua resposta, eu teria certeza de que ela estava me enganando. Ela se manteve calada, uma confirmação de que estava realmente me escondendo algo. Se ela estiver mentindo para mim, eu jamais a perdoaria!

— Liz, você está surda? — Eu estava possesso, virei-a para que ficasse de frente para mim e a prendi contra a parede. Já chega de ser bonzinho! Se não me dissesse por bem, seria por mal. Ela merecia uma lição para aprender a me respeitar e me temer. Como se soubesse o que eu pretendia fazer, ela estava de olhos fechados. — Abra seus olhos!

Minha ordem não a afetou. Ela não se movia, e a única reação vinda dela eram as lágrimas que desciam em sua face. Isso deixou o meu lobo inquieto. Ele queria que eu parasse, mas eu não podia fazê-lo agora. Liz invadira a minha vida me fazendo pensar nela de forma especial, mas ela era uma mentirosa e isso colocava em dúvida a veracidade da nossa relação. Tudo entre nós poderia ser uma farsa! Mesmo a sua declaração dizendo que estava apaixonada por mim podia ser outra maldita mentira.

— Não... — Disse ela fracamente.

— Liz, eu não estou brincando. É melhor começar a me dizer as coisas, ou pararei de ser gentil com você! — Eu queria expor seus jogos, expor suas verdadeiras intenções ou acabaria entrando em desarmonia com o meu lobo por um tempo.

Destino: O herdeiro AlfaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin