Capítulo 62

1.5K 125 2
                                    

A segunda parte do plano para manter a viagem em sigilo era não irmos para o condomínio de Siram. Uma vez que pisássemos lá dentro seriamos identificados e isso não era bom, muito menos seguro para uma criança como Caroline. Querendo ou não, Heington ainda era o local menos seguro entre os clãs para qualquer lobo, quanto mais para uma criança pequena e frágil da linhagem direta do alfa. Devido à ausência de força militar e a impossibilidade de usar a forma de lobo na cidade, sempre haveriam fugitivos e renegados entre os clãs que não pensariam duas vezes em tirar proveito da situação e tentar uma emboscada. Além disso, dentre os próprios os humanos haviam muitos criminosos para se tomar cuidado.

Caroline já estava acordada, suas mãos pressionadas contra a janela enquanto admirava o amontoado de prédios a sua volta.

— Uau! — Ela falou assim que começamos a passar dentro de um túnel. Não pude deixar de rir e não fui o único.

— Primeira vez na cidade grande, garota? — Perguntou Marcos. Carolina se encolheu timidamente perto de mim sem respondê-lo. — Um gato comeu sua língua?

— Marcos, Caroline é uma garota especial. Ela é tímida e introvertida com estranhos, então tenha paciência. — Falei a ele enquanto acariciava a cabeça de Caroline.

— Meu sobrenome é paciente. Precisei de muita para lidar com você! — Disse Marcos em tom de brincadeira. Estávamos agora próximos à Genius School.

— Querida, dá uma olhada. Está vendo aquele colégio enorme? Foi onde estudei. — Como uma simples frase a meu respeito podia atrair tanto a atenção dela? Ela começou a fazer um monte de perguntas que fui respondendo enquanto terminávamos o nosso percurso.

— Chegamos! — Disse Marcos estacionando o carro em sua garagem. Liliane e Patrícia estavam de pé nos aguardando do lado de fora. Ajudei Caroline a tirar o cinto e segurei sua mão enquanto saiamos do carro juntas.

— Ai, que fofinha! — Disse Liliane se aproximando e se agachando perto de Caroline. — Então essa é a garota que você falou?

— É sim! Caroline, essa é a Liliane e aquela é a Patrícia. Dá um oi para elas!

— Oi. — Disse Caroline timidamente, apertando minha mão com força.

— Obrigada por nos receberem! — Falei a elas enquanto puxava Caroline pegando-a em meus braços. Caroline passou os braços em torno do meu pescoço.

— Você até que é fortinha. — Brincou Liliane ao me ver carregando Caroline para dentro. Para uma loba como eu, Caroline parecia leve como uma pluma, mas não pensei que isso podia não se aplicar aos humanos normais. Eu deveria ter isso em mente da próxima vez que pensasse em carregar Caroline.

Marcos veio logo atrás ajudando a carregar as malas enquanto Patrícia nos apresentava o quarto em que ficaríamos. Deveria caber metade da minha casa só nesse quarto. Se trata de uma suíte grande e espaçosa. Havia uma cama de casal e uma de solteira. Perto das janelas, um sofá e uma mesa de centro. Anexado ao quarto, havia um closet médio entre o quarto e o banheiro. O banheiro era bem espaçoso, o acabamento todo em mármore branco.

— Uma piscina! — Disse Caroline saindo do meu colo e correndo até a hidro que havia no banheiro.

— Gostou do quarto? — Perguntou Patrícia para mim.

— Tem como não gostar? É um quarto incrível! Obrigada!

Vou deixar vocês se instalarem enquanto esquento o almoço. Vocês devem estar morrendo de fome, não é mesmo?

— Agradeço a preocupação. — Patrícia sempre pensava em cada detalhe. Ela sorriu para mim e saiu com Marcos. Liliane por outro lado se aproximou de Caroline e ficou tentando puxar assunto com ela enquanto eu abria nossas malas e as organizava.

Destino: O herdeiro Alfaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن