Capítulo 117

1.1K 119 7
                                    


Meu corpo se contorcia contra o dele enquanto Lisa choramingava dentro de mim. Ela o rejeitava tanto quanto eu e, enquanto suportávamos a dor, lutávamos juntas. Não podíamos deixar que outro homem tirasse o lugar que pertence ao Lohan! A dor foi interrompida bruscamente e William se afastou, ofegante.

— Não está funcionando. — Disse ele. Em seus olhos havia desespero.

— É claro que não! — Recuei alguns passos. — Eu já não te disse que Lohan é o meu companheiro? Ele é o único que tem espaço no meu coração!

— O que está fazendo? Não pode me rejeitar! — Gritou William exasperado. — Você querendo ou não vai ter que se casar comigo.

Todos encaravam a cena perplexos e coloquei-me em posição defensiva ao perceber que minhas palavras levaram todos os guardas do alfa a se moverem, até mesmo os que estavam sentados assistindo. Todos estavam de prontidão deixando claro que a vontade do herdeiro era soberana aqui.

— Eliza. Já chega! Se continuar com isso estará cometendo um crime. — Rugiu o alfa. Olhei atônita para ele e acabei baixando a guarda. William agarrou o meu braço e me puxou para ele.

— ME SOLTA! EU PERTENÇO AO LOHAN! — Gritei desesperada.

— Você a ouviu! Solte-a! — Uma voz familiar pode ser ouvida nos fundos do salão.

Meu herói veste preto. Ele finalmente estava aqui! Senti meus olhos umedecerem e meu coração se encheu de alegria. William soltou o meu braço por conta do comando e olhava perplexo para o homem que caminhava majestosamente pelo corredor. Mesmo de olhos fechados, Lohan caminhou em nossa direção como se estivesse enxergando tudo normalmente.

— Como ele chegou aqui? — Sussurrou o alfa mais para si mesmo, incapaz de entender a lógica por trás disso. Por causa da conexão alfa, ele provavelmente esperava que os guardas o avisassem de antemão se Lohan fugisse ou que ele estava entrando no templo. Clark rapidamente voltou a si disposto a agir. — Guardas! Prendam-no!

— Ele não precisou terminar de falar para que John e todos os demais guardas se movessem. Até mesmo os sacerdotes resolveram interferir.

— Ninguém se mexa até segundas ordens! — Lohan elevou a mão graciosamente e sorriu com confiança. O que se deu a seguir era inexplicável. Meu corpo congelou no lugar. Eu não conseguia mexer um músculo, nem mesmo meus olhos. Não fui a única, o salão inteiro parecia ter parado no tempo. Mesmo o alfa Clark estava paralisado, completamente dominado pelo poderoso comando de Lohan.

— Lohan parou a poucos metros de mim e abriu os olhos, me encarando diretamente. Seus olhos negros brilhavam enquanto elevava a mão em minha direção. — Companheira, está liberada!

Assim que consegui o controle de volta, corri até Lohan e me atirei nele jogando meus braços em torno do seu pescoço. Ele me segurou firme enquanto eu o abraçava com força.

— Eu sabia que você viria. Eu sabia que você ia me salvar! — Eu estava tão feliz! Ele me desceu gentilmente e fez um sinal negativo com a cabeça.

— Companheira, não faça isso. Você sabe que me deixa louco! — Ele puxou-me contra ele tomando meus lábios. Retribui-o de imediato beijando-o longa e intensamente. Fomos interrompidos por um rosnado furioso. Olhei pra trás e vi que William tinha se transformado em lobo. De alguma forma se livrara do comando e se aproximava de nós agressivamente.

— Que todos nos vejam! — Ordenou Lohan com outro comando. Ele tomou a forma de lobo, mostrando como era grande e imponente. Os olhos de todos se moviam em direção a ele, e os que estavam em ângulos ruins se moveram ligeiramente até que pudessem assisti-lo também. O poder de Lohan era, definitivamente, assustador. Isso me fez pensar sobre o quão fracos éramos em comparação com os lobos do outro lado. Se Lohan que nem alfa era podia fazer isso, imagina o que os alfas eram capazes...

O lobo de William se aproximou de Lohan lançando rosnados furiosos, mas não teve coragem de atacar. Estava apavorado, mas não pretendia desistir. Lohan deu alguns passos em direção ao William e ele prontamente recuou incapaz de encarar o seu oponente. Do nada, o lobo de William começou a se agitar e correr completamente perdido. De repente, se atirou contra a parede completamente desesperado, como se quisesse fugir de todo o jeito. Lohan sequer havia encostado nele. O quão opressora a presença de Lohan era para levá-lo a uma atitude dessas?

Lohan voltou a forma humana. Seu rosto estava tranquilo como se o que estava acontecendo fosse nada demais.

— Venha aqui! — Ordenou ele ao William. O lobo de William se aproximou trêmulo de cabeça baixa e prostrou-se diante de Lohan.

— Criança, agora sim você sabe o que é o verdadeiro desespero. Não pense que está perdendo a sua companheira. A Eliza sempre pertenceu a mim. Agora liberte-se se quiser continuar vivendo. — Dito isso, Lohan deu as costas ao lobo de William e caminhou de volta na minha direção. Eu ainda não conseguia acreditar que isso estava acontecendo mesmo. É muito mais do que eu poderia prever.

— Precisamos ir! — Disse-me. Assenti e dei as mãos a ele. Enquanto caminhávamos, parei de frente para o banco em que os meus amigos estavam.

— Amigos da minha companheira, estão liberados! — Disse Lohan com a voz gentil.

— Até mesmo Lorraine que não estava no banco, John, Kate, Caroline, todos eles se moveram depois desse comando.

— Amiga, vou sentir a sua falta! — Disse Annie correndo na minha direção e me abraçando. Nicolas, Lorraine e Liam que foram meus cúmplices e sabiam da história foram os primeiros a se aproximar. Um a um fui me despedindo deles.

— John e Kate estavam apavorados demais para se aproximar, mas Arthur tomou coragem de se aproximar quando viu Nicolas se despedindo de mim como se tudo o que aconteceu tivesse sido muito mais empolgante do que assustador.

— Vocês sabiam? — Perguntou John abismado. Ele estava amedrontado demais para tomar qualquer atitude. Em vez de nos repreender, correu para perto de William para tentar acudi-lo. Ele voltara a forma humana e estava tremendo, sem se mover do lugar.

— Adeus, Caroline! — Ela se aproximou relutantemente com os olhos chorosos. Abracei-a com força e enchi sua bochecha de beijos. — Estaremos sempre no coração e nas lembranças uma da outra. Não deixe de treinar só porque estou indo, tudo bem?

— Se cuida, pequena! — Disse Lohan passando a mão no cabelo da garota. Olhei para ele e então percebi que seus olhos estavam novamente fechados. Eu não entendia porque ele fazia isso.

— Adeus, tio Lohan. Faça a minha tia feliz!

— Eu prometo! — Havia um sorriso deslumbrante no rosto dele que fazia o meu coração se desmanchar por ele.

— Jonathan, Maxsuel, Morgan, só falta vocês. Ou querem me deixar ir sem se despedirem?

— Você vai embora mesmo? Não está brincando? — Perguntou Jonathan.

— E para onde você vai? — Perguntou Maxsuel.

— Vou com o Lohan para o mundo dele. Sei que devem ter muitas perguntas, mas as respostas virão com o tempo. Preciso ir agora! — Respondi tomando a iniciativa de me aproximar e abraçá-los. — Amigos, sentirei falta de vocês!

Assim que voltei para o lado de Lohan, Annie devolveu minha caixa do tesouro. Quando a peguei, Lohan me puxou para os seus braços e caminhou a passos firmes em direção à porta.

— Não vai liberar os demais? — Perguntei um pouco preocupada. A maioria dos presentes ainda estavam paralisados pelo comando. Até quando isso iria durar?

— Assim que atravessarmos para o outro lado perderei conexão com esse mundo e eles voltarão ao normal. É mais seguro assim. — Respondeu Lohan.

— Entendo. — Concordei, olhando uma última vez para as dezenas de guardas imóveis no corredor. Assim que eu e Lohan alcançássemos nossos objetivos, todos estariam livres do comando e isso me deixou aliviada. Nada mais poderia nos atrapalhar!

Destino: O herdeiro AlfaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum