Capítulo 63

1.5K 123 1
                                    

Olhei-me no espelho mais uma vez. Meu perfil de Lisa estava completo. Humberto fizera um excelente trabalho como sempre, contudo, quando eu me via sentia que faltava algo.

— Tia Lisa, precisa sorrir! — Lembrou-me Caroline. Ela tinha razão, Lisa era espontânea e aberta. Eu só precisava deixar fluir isso que tudo daria certo.

Sentei-me na cadeira enquanto Liliane terminava de ajustar a câmera. "Quem é a melhor loba do mundo?" Perguntei para Lisa deixando a energia alegre dela me dominar enquanto eu fazia a introdução.

— Oi, aqui é a Lisa falando com vocês. Queridos fãs, vocês são mesmo incríveis! Conseguiram deixar minha equipe de pernas para o ar! — Deixei escapar um riso suave e rotacionei de leve a cadeira me inclinando a seguir para mais perto da câmera. — Recebemos tantas mensagens que fica impossível responder todos, mas não fiquem tristes se o email de vocês não for selecionado para o Lisa responde. Estou lendo o máximo de emails possíveis e guardarei cada mensagem recebida no meu coração.

Comecei a citar nomes de várias pessoas e seus respectivos lugares, respondendo os beijos e abraços que me enviaram. Não precisei de um papel para ler, eu os decorara previamente antes do início das gravações.

— Como hoje é o primeiro dia, estarei respondendo não uma, mas duas perguntas. Muitas das cartas recebidas me perguntavam quando eu ia voltar a fazer shows, uma dessas cartas é de Layssa Éder da cidade de Shicawa. Em seu email ela disse: 'Lisa, suas músicas me inspiram em todos os momentos. Meu maior sonho é te ver tocar ao vivo um dia. Quando você voltará a cantar para nós?' Layssa, obrigada pelo seu apoio! Este tempo que passei longe não foi em vão. Andei trabalhando duro para compor novas músicas para todos vocês e continuarei me empenhando para voltar o mais breve possível. Para mais novidades, acompanhem o meu perfil onde anunciarei todas as notícias a vocês de primeira mão, e também alguns spoilers...

Deu uma piscadinha para a câmera antes de me levantar de onde eu estava sentada. A próxima pergunta eu responderia como Eliza, não como Lisa, então me permiti ficar um pouco mais séria.

— A próxima pergunta não é sobre mim e é justamente por isso que a escolhi. Um fã precisa da minha ajuda e espero que minha resposta possa ajudá-lo de alguma forma. Nicolas, de Heington me mandou a seguinte mensagem: 'Estimada Lisa, recentemente tive que me afastar de muitas pessoas, incluindo uma mulher que é muito especial e querida para mim. Por mais que eu queira, eu não consigo falar com minha amiga, mas queria que ela soubesse que estou bem e que sempre penso nela. O que eu faço?' Nicolas, se você não consegue falar com ela você pode ao menos ouvi-la? Não importa se você não puder respondê-la, desde que você possa atendê-la e escutá-la, ela saberá que está bem e que se importa com ela. — É isso que eu tinha em meu coração e que a tempos queria dizer, mas não sabia se devia até o momento em que li a mensagem dele.

Quando soube que o que William fizera foi uma ordem alfa, pensei cuidadosamente sobre o que ele ordenara. Ele proibiu Nicolas de falar comigo, mas não me proibiu de falar com ele e ele de me ouvir. Nicolas entenderia o que eu quero dizer, e saberia que não me importo que as coisas fossem assim, já que eu já tinha uma relação similar com o senhor misterioso.

— Que resposta perfeita! Foi tocante! — Disse Liliane assim que parou a gravação. — Vamos para a próxima.

Troquei de roupa diversas vezes durante o dia, variando os acessórios, penteado e até mesmo a cor da maquiagem. Enquanto isso, alguns mínimos detalhes eram alterados no cenário para parecer que nem todas as perguntas foram gravadas no mesmo dia. A pedido de Liliane, respondi várias questões que tratavam um pouco sobre a minha vida pessoal.

— Patrícia, pode levar Caroline para comer um lanche? — Pedi. De todas as perguntas que eu selecionara e respondera até agora, a próxima era a mais sombria e eu não queria que a menina escutasse a resposta.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now