Capítulo 74

1.2K 128 1
                                    


Quando o aquecimento estava quase terminando, Saulo apareceu acompanhado de outro homem. Supus que era um instrutor por causa da variação no estilo do macacão, que tinha detalhes em branco e duas estrelas estampadas em um bolso na frente do peito esquerdo. Dentro do bolso tinha uma caneta, e na mão, uma prancheta.

Todos os alunos se enfileiraram em dez colunas de frente para eles. Saulo gesticulou na minha direção que eu me aproximasse. Enquanto passava para eles, acenei para Liam e Jonathan, que estavam na terceira fileira, um pouco mais a frente. A expressão no rosto deles era indecifrável.

— Eliza, esse é o Marcos. Ele é o instrutor daqui. — Explicou Saulo.

— Marcos, prazer! — Eu disse a ele com um sorriso me curvando ligeiramente em respeito. Não só o nome era igual, como o perfil era um pouco semelhante ao do meu empresário. Esse era um nome que eu definitivamente não esqueceria.

— ATENÇÃO! — Gritou Saulo chamando a atenção de todos. — A partir de hoje essa jovem participará do treinamento com vocês. SILÊNCIO POR FAVOR!

Ele precisou gritar novamente quando viu a agitação que se formou entre os seus alunos. Uma boa parte deles já estudou no colégio Siram no ano passado e me viam comendo na mesa com a banda. Por me conhecerem, era natural essa reação de suspeita e de incredulidade. Os alunos dos demais colégios estavam confusos como se também me conhecessem.

"Jogos escolares?" — Perguntou minha loba.

"Ganhei todos os jogos que participei e ainda fui chamada pelo alfa como atleta do ano na frente de todos. Como não iriam me reconhecer? Sou uma estrela brilhante afinal." — Eu costumava pensar esse tipo de bobagem para tentar ganhar confiança quando tinha que lidar com uma situação nova e complicada. Sempre que eu ressaltava mentalmente meu lado positivo, sentia que tinha capacidade para lidar com qualquer coisa.

— Acho que você não precisa de apresentações. Pelo visto já é famosa. Quer se apresentar assim mesmo? — Perguntou-me Marcos.

— Sim, por favor! — Falei a ele.

— Vá em frente! — Disse Saulo dando o aval.

— Boa noite a todos! Meu nome é Eliza Singer, tenho dezessete anos e estudo no colégio Siram. Será um prazer fazer parte do treinamento com todos vocês. — Parecia que eu voltara ao meu primeiro dia no colégio Siram, a mesma sensação de que toda a cor do mundo poderia ser sugada para dentro de um buraco negro. Eu tinha planejado falar sobre minha origem e minha loba, mas não consegui. Decidi que minha forma de agir daqui em diante seria uma apresentação melhor do que meras palavras.

— Dezessete? Quem te colocou aqui? — Marcos perguntou perplexo. Acho que o sentimento de todos em relação a isso era a mesma, já que teoricamente eu não tinha idade sequer para ter meu lobo.

— Peço a todos que não me subestimem. Sou muito capaz! — Acabei dizendo no impulso. Isso fez Saulo rir.

— Mal posso esperar! — Disse ele colocando a mão sobre o meu ombro antes de se virar e sair.

"Aonde ele vai?" — Perguntou minha loba. Seu sentimento de suspeita era o mesmo que o meu. Enquanto isso, Liam e Jonathan se aproximaram de mim. Pareciam muito preocupados.

— Eliza, o que está fazendo aqui? — Perguntou-me Liam.

— William me ordenou fazer esse treinamento obrigatório. — Respondi suavemente.

— Mas que merda o William fez? Como ele pôde te colocar aqui? — Disse Jonathan. Havia muita revolta em sua voz.

— Não precisam se preocupar! Acho que vai ser legal estudar com vocês também. — Falei-lhes sorrindo. Eu só queria tranquilizá-los. — Agora estou estudando com quase todos da banda.

Destino: O herdeiro AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora