Capítulo 64

1.5K 136 0
                                    


Todos já estavam em posição, com exceção a mim. Patrícia precisou se aproximar e me explicar o motivo pelo qual fizeram isso comigo.

— Isso é demais! — Sussurrei para ela. Não queria assustar Caroline, e algo me dizia que eles sabiam disso e se aproveitaram da presença dela para me pressionar.

— De forma alguma! Lisa, suas músicas são perfeitas. Todos a quem mostramos pensam o mesmo. Elas não precisam de modificações e de aprovação de mais ninguém. Assim sendo, decidimos em conjunto que não há porque prorrogar isso. Hoje daremos início oficialmente a gravação das primeiras músicas do seu novo álbum. Vá lá e arrase como você sempre faz!

— Tia, vai mesmo gravar as músicas? Isso é incrível! — Caroline se intrometera na conversa. — Quero muito ouvir!

— Sim, é incrível! — Disse Patrícia sorrindo para a garota. — Vamos assistir as gravações da sua tia Lisa ali, tudo bem?

Com tantas pessoas colocando expectativas em cima de mim não havia mais como pensar em dizer não.

"Vamos lá Lisa!" — Pensei positivamente entrando no espírito.

Abri a porta da sala de gravações, peguei o violão e logo começamos a gravação do instrumental. A forma como essa equipe me ajudava a dar vida às melodias me empolgou muito. Através do vidro eu conseguia ver que não era a única fascinada com o som. Uma salva de palmas tomou conta do lugar, tanto de dentro da sala quanto fora, assim que a última faixa instrumental foi gravada.

— Jay, Noah, Hannah, vocês foram incríveis como sempre! — Cumprimentei-os trocando toques de mão com todos eles.

— Muito obrigada por nos deixar fazer parte disso! — Disse Hannah emocionada.

— Quero vocês de novo na próxima gravação. — Falei-lhes animadamente. Se fossem outros talvez levássemos semanas ensaiando até que a harmonia ficasse perfeita, mas eles eram músicos incríveis.

— Depois deste início sensacional, mal posso esperar pelas próximas músicas. — Disse Noah.

O fotógrafo tirou algumas fotos nossas antes que o grupo se retirasse. Fiz uma pausa para o almoço depois disso, mas não consegui comer muito. Eu faria a gravação da voz pela tarde, mas estava ansiosa por não ter ensaiado antes. Resolvi me afastar um pouco para fazer um aquecimento vocal.

Caminhei até um corredor mais vazio e iniciei uma série de exercícios de canto. Enquanto eu concluía o aquecimento, ouvi passos se aproximando no corredor. Assim que me virei para ver quem vinha, o inesperado aconteceu. Nicolas estava lá caminhando ao lado de Liliane. Cruzei minhas mãos na frente da minha boca enquanto reprimia a vontade de chorar.

— Surpresa! — Disse Liliane. — Agora você pode me perdoar, certo?

— Como isso aconteceu? — Perguntei enquanto me aproximava deles.

— Postei o primeiro episódio do Lisa responde no mesmo dia em que o gravamos. Nele você dizia que seu amigo podia ao menos te ouvir, né? Foi isso que eu fiz, chamei ele para te ouvir!

— Muito obrigada! — Agradeci com toda sinceridade. Nicolas e eu sorrimos um para o outro, enquanto nossos olhos se refletiam um no outro em lágrimas. — Senti sua falta! Sei que não pode me responder, mas não tem problema. Você estar aqui significa tudo para mim!

— E então? Devo sair para deixar vocês mais à vontade?

— Não! — Eu e Nicolas dissemos em conjunto. A outra ordem era que ele não podia ficar a sós comigo. Desde que tivesse alguém conosco e não nos tocássemos, então ele ficaria bem.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now