Capítulo 114

1.1K 99 1
                                    


Deitei na cama e fiquei olhando para o teto por um tempo, enquanto agitava as mãos no ar. O ritmo me ajudava a pensar. Graças a isso, consegui criar um cronograma para os meus últimos dois dias em Siram.

Peguei meu celular e caminhei resolutamente até a porta. Como tudo já estava guardado e encaminhado, decidi que deveria ver o rosto de meus alunos uma última vez e, de bônus, evitaria William por mais algumas horas.

— Oi. — Cumprimentei Liam assim que o vi. Fiquei esperando por ele de frente para a sua garagem.

— Oi. — Respondeu de volta. — Fiquei surpreso em saber que vai ajudar no treinamento hoje.

— Acho que vai ser bom para mim ir. — Respondi dando de ombros. Ele me sondou por alguns instantes, mas não fez mais perguntas. Sentia-me grata por isso. Entrei no seu carro e pegamos Jonathan pelo caminho.

— Uau! Olha quem resolveu aparecer! — Disse ele assim que viu que eu estava no carro. — Você está cortejando a fama? Sempre que um assunto a seu respeito some, aparece um novo.

— Bom te ver de novo, fofoqueiro! — Sorri para ele batendo de leve em seu ombro e ele sorriu de volta. Pelo caminho, fez diversas perguntas enquanto me atualizava sobre as novidades.

Definitivamente foi bom não ter ido para a escola nesses dias. O assunto do momento era que eu me tornaria a luna do clã, mas como sabiam que eu tinha me relacionado com Lohan, muitas críticas a meu respeito também surgiram. Isso era inevitável considerando o escândalo que o julgamento causou.

Quanto aos meus alunos, eles sabiam o quanto eu era rígida então ninguém fez comentários ou perguntas desnecessárias. Alguns, achando que eu me tornaria a luna me evitaram nos treinos, enquanto outros usaram disso para se aproximar de mim. Eu tinha acabado de mostrar uma nova série de movimentos a eles e, enquanto me copiavam, meu celular começou a tocar. Deixei por perto porque já esperava que isso iria acontecer.

— AONDE VOCÊ ESTÁ? — William parecia possesso.

— Aonde mais estaria? Terminei antes do esperado então deu tempo de ir dar as aulas de hoje. Estou no campo de treinamento.

— Deveria ter me avisado antes! — Reclamou ele. Sua voz, embora contida, ainda soava com irritação. — Vou aí te buscar!

— Ainda falta uma hora e meia para acabar e depois tem a janta. Eu nunca perco a janta!

— Vamos jantar em casa! — Proferiu de forma autoritária. Dito isso, desligou o telefone sem me dar chance de discordar. Suspirei profundamente e voltei ao que estava fazendo. Em menos de meia hora, William já estava de frente para o campo, olhando para mim. Não fui até ele e ele não veio até mim. Isso me soou como um consentimento de que eu poderia terminar com a aula. Notei que os alunos que Marcos estava instruindo ficaram muito mais nervosos do que os meus com a presença do herdeiro.

— Não adianta disciplinar o corpo sem disciplinar a mente junto, e vocês estão fazendo isso muito bem. Estou orgulhosa de vocês! — Falei a eles ao final da aula. Haviam evoluído muito nesses poucos meses que estive com eles. Eu gostava da forma como me respeitavam e me ouviam e gostava muito de ser chamada de professora, mesmo que fosse só por brincadeira.

— A professora nos elogiando? O que deu em você hoje? — Perguntou Bryan.

— Aposto que a professora sentiu saudades da gente. — Disse Jenna em um tom brincalhão.

— Você está certa! Quero que saibam que todos vocês são muito especiais. Como eu poderia não sentir saudade? Obrigada por me deixar ensiná-los! — Me sentia especialmente emotiva enquanto sondava uma última vez cada um desses rostos.

Destino: O herdeiro AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora