P2 - Capítulo 54

872 90 1
                                    

Visão de Lohan. Passado... 

(Aviso de capítulo + hot!)

Por conta de tudo que aconteceu a ela, supus que levaria tempo para que eu pudesse vê-la de novo. Geralmente eu não ficava feliz por errar, mas essa foi a exceção. Fui agraciado com sua bela voz, me chamando novamente a encontrá-la, em uma zona bem distante de onde a vi pela última vez. Ela estava radiante, muito diferente daqueles olhos cansados e aparência maltratada de quando estava na guerra.

Os olhos dela estavam inundados de emoção quando me sentiu o que me deixou ainda mais tocado. Ao lado dela, um homem que ela apresentou como o seu amigo, o alfa de Arches. Eu já o conhecia, mas não sabia que eles eram próximos e que ele tem tanto apreço pela minha pequena. Isso era notável não só por suas palavras, mas pela forma como seus olhos brilham de admiração quando ele a olha. Por ele ser o responsável pela decisão que salvou a vida da minha amada, jurei a mim mesmo recompensá-lo devidamente quando tivesse a oportunidade.

Esperava que ela ficasse segura de agora em diante, esperava que ela fosse tomar juízo e parar de se meter em perigo desnecessário. Depois de mais uma semana sem vê-la, imaginei que ela me traria boas notícias, mas invés disso resolveu me deixar louco mais uma vez.

— Oi, eu preciso te ver! Preciso muito te ver de verdade! Por favor, eu sei que está aí, precisa estar...

— Minha lobinha branca, estou aqui! Se acalme e me diga o que está acontecendo! — A aflição em seu rosto e o desespero em seus olhos me desarmaram mais uma vez. Em vez de me dizer logo, verteu em lágrimas ao mesmo tempo que uma tempestade se formava acima de sua cabeça.

Enquanto ela chorava, senti como se meu coração tivesse se partindo em dois. Foi como na primeira vez que a vi chorar, a dor dela me alcançando e me trazendo uma angústia inexplicável.

"A brecha!" — Disse Ray quando nossos olhos notaram a pedra de invocação descendo, como se a dor que nos conecta fosse a chave para o surgimento da brecha. Imediatamente emiti o comando de abertura.

— Funciona, por favor! — Elevei o meu pedido como uma prece enquanto olhava para a imagem na zona de reflexão.

"Está aberto!" — Ray sinalizou para mim. Todas as inscrições na pedra brilhavam mostrando que ela estava ativa e eu sentia meu poder sendo direcionado. Apesar disso, nossa pequena ainda estava chorando esperando por mim, mas o portal não se abria do outro lado para ela atravessar. Imediatamente me soltei da pedra e corri até o lago prateado, onde encontrei o portal aberto.

— Como isso é possível? — O portal se abrira somente desse lado. O significado disso era claro para mim. O nosso poder não estava conseguindo chegar o suficiente ao outro lado porque não estava havendo a interferência. Esse era um caminho só de ida para o outro mundo, e isso é um imenso problema. Eu queria muito ir até lá, mas se eu atravessasse, não sabia quando conseguiria voltar.

"Grason, Billy, venham imediatamente até a sala de monitoramento!" — Ordenei a dois dos meus guardas de confiança que estavam mais próximos ao local.

"Sim, Majestade!" — Responderam em conjunto enquanto eu retornava para ver como minha pequena estava. Ela ainda estava chorando muito e o impulso de largar tudo e correr até ela era tremendamente forte. Como rei, eu não podia me arriscar em um caminho tão incerto, não quando havia outras possibilidades a serem testadas.

"Entrem! Estão proibidos de olhar a imagem da zona de reflexão." — Ordenei mentalmente aos guardas assim que os senti à porta.

— Majestade! — Ambos entraram e se ajoelharam perante mim.

Destino: O herdeiro AlfaМесто, где живут истории. Откройте их для себя