P2 - Capítulo 50

948 90 5
                                    

Visão de Lohan. Passado...

Depois de me iludir e me desiludir logo em seguida ao vê-la partir, esperei ansiosamente nos próximos dias a garota voltar para desarmar a barraca, mas isso não aconteceu. Comecei a ter problemas de insônia e por vezes trocava o dia pela noite e a noite pelo dia. Eu não ligava para o tempo que passaria aqui, eu só precisava vê-la de novo!

Acabei adormecendo na central de madrugada enquanto acompanhava a cachoeira e acordei no início da tarde. Enviei uma ordem para Vera colocar uma refeição sobre a mesa enquanto me levantava, pronto para sair.

"A cachoeira!" — Exigiu Ray dentro de mim. Ele sempre me obrigava a olhar uma última vez para a zona de reflexão, e sempre se desapontava ao ver que ela não estava lá. Ainda assim, projetei minha energia mágica e acabei tendo uma grande surpresa.

— Linda... — Sussurrei assim que a vi. Meu coração acelerou enquanto eu me aproximava da imagem. Eu podia vê-la deitada sobre a rocha que fica no meio da corredeira, dessa vez com roupas de banho. O sol batia em sua pele clara, uma cena absolutamente maravilhosa.

— Está aqui! — Falou ela um pouco assustada logo após sentir a minha presença. Ela se lançou na água, nadou até a margem e olhou para os lados desconfiada. Depois se inclinou para a água e o seu rosto parecia estar a centímetros do meu. Achei que seria como todas as outras vezes, mas dessa vez foi diferente. As pessoas estavam sempre olhando para baixo na minha presença, sempre me evitavam, mas ali estava o rosto da garota, frente a frente com o meu.

Mesmo sabendo que ela não podia me ver de fato, a falsa de sensação se sentir que estávamos olhando um para o outro derreteu o meu coração. Se não fosse pouco, uma melodia suave brotou dos lábios da garota enquanto continuava olhando para mim. Ela estava cantando... para mim?

"Quando me aproximo, meu coração dispara

Às vezes penso que enlouqueci

Mesmo que eu não te veja, sinto o teu olhar

O que se passa do outro lado, não posso afirmar

Continue a me olhar, sempre a me acompanhar

Não há problemas se não puder falar

Tudo bem ser assim, eu estarei aqui

Você será minha sombra, eu serei tua luz."

— Ela realmente sabe que estou aqui! — Exclamei perplexo. A garota deixou claro que sentia que eu estava olhando para ela através da água e foi muito além. Ela declarara que estaria ali por mim, mesmo que não pudesse me ouvir.

"Eu serei sua sombra e você será minha luz!" — Respondeu Ray ao último verso da canção. Eu e meu lobo já estávamos completamente vislumbrados com a canção e a garota ainda foi muito além ao começar a conversar comigo.

— O que acha? — Perguntou para mim. — Essa música é para você! Acabei de inventar agora, então precisa de ajustes. Gosto muito de cantar, mas acho que você já sabe. Permita-me apresentar-me oficialmente a você. Meu nome é Eliza e minha loba é a Lisa.

— Eliza... — Sussurrei, elevando minha mão ao meu peito esquerdo. Meu coração se agitou dentro de mim de uma forma que nunca pensei ser possível. Ray estava babando por ela.

"Minha Lisa!" — Disse Ray com afobação, querendo novamente reivindicar posse sobre a loba branca dela.

— Como não consigo te ver, vou te chamar de senhor fantasma. Não vou deixar você sentir minha falta de novo, está bem?

— Realmente pode cumprir isso? — Não queria me iludir de novo. — Saiba que não se deve mentir para um rei! Nunca!

— Eu sei que está por aí, consigo sentir isso, mas minha loba acha que estou doida. Vamos fazer uma aposta com ela? Minha ideia é a seguinte, saia por um tempo, até o pôr do sol, que tal? Então veremos o pôr do sol juntos. Se fizer como falei, prometo terminar a sua música e virei te visitar mais vezes de agora em diante, tudo bem? Pode ir agora! E não vale espiar, hein.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now