Capítulo 104

1.3K 122 0
                                    


Acordei novamente com a sensação de que me faltava algo. Meu companheiro sair nas madrugadas se tornara uma rotina, mas ele não queria que eu o acompanhasse. Ultimamente ele começou a sair vestido com suas roupas negras, o que me fazia imaginar que ele estava indo se encontrar com alguém. Do contrário, que motivos ele teria para cobrir sua nudez? Isso era algo com o qual eu ainda não me acostumara. Me alonguei antes de me levantar e ir até a cozinha para preparar a refeição do dia. Faltavam apenas três semanas para a lua de sangue.

Enquanto eu mexia a comida na panela, um som vindo do quarto me pegou de surpresa. Desliguei o fogo e corri até lá encontrando uma bagunça. Lohan parecia exasperado, revirando minhas coisas como se buscasse algo.

— Voltou mais cedo. — Ele não me respondeu, mas continuou abrindo as gavetas e revirando tudo. Aproximei-me dele preocupada. Eu nunca o tinha visto tão ansioso. — Do que precisa?

— Joias. — Disse-me ele. Havia urgência em sua voz. — Preciso que me dê suas joias. Coisas como aqueles brincos com as pedras brilhantes.

— Certo... — Isso me deixou um pouco intrigada. Não questionei os motivos pelo qual ele precisava disso, apenas fui para o outro quarto que eu usava exclusivamente como depósito. Peguei uma das caixas que trouxe de Heington e levei-a até Lohan. Ele abriu-a impacientemente. Eu nunca tinha visto ele assim antes.

— Isto serve? — Perguntei a ele. Havia muitos conjuntos de luxo dentro. Não sabia bem do que eram, apenas que eram caros e bonitos. Nunca os usei porque chamavam muita atenção. Ele jogou os itens dentro de uma bolsa e correu em direção a porta da frente.

— Para que precisa delas? — Perguntei indo atrás dele. Eu ansiava por uma explicação plausível para o comportamento dele. Ele não me deu muita atenção o que me magoou profundamente. — Lohan! O certo é que os homens deem joias para as suas mulheres, não que as tirem delas!

— Você me pertence, portando o que é seu também é meu! — Rosnou de volta com certa impaciência. Desde o momento em que ele salvou a minha vida, tive por mim que não havia preço a se pagar por isso. Se eu estivesse morta, de nada me serviriam essas coisas. Mesmo entendendo as palavras dele como uma verdade, não pude deixar de desabar em lágrimas.

— Não, não chore! Por favor! — Ele deu meia volta e me abraçou carinhosamente contra ele. Minhas lágrimas o desarmaram completamente. Me senti acalentada ao perceber que meu parceiro se importava verdadeiramente com a minha dor.

— Eu só queria saber o que está fazendo. Estou muito confusa, Lohan. Por que você continua me escondendo as coisas? — Choraminguei pressionando meu rosto contra o seu peito. O coração dele estava muito acelerado.

— Estou sem tempo, pequena. Depois te explico tudo!

— Me deixe ir com você! — Implorei. — Se não quer me falar, ao menos me deixei ver.

— Eu não queria te revelar agora. — Respondeu enquanto me soltava. Colocando a mão sobre o meu queixo, elevou o meu rosto e olhou profundamente nos meus olhos. — Aquela bruxa astuta sabe sobre você, mas prefiro que fique longe dela. Uma coisa que meu avô me ensinou é que nunca devemos baixar a guarda para uma bruxa.

— Está se encontrando com uma bruxa? — Isso era tão confuso!

— Sim, mas não é qualquer bruxa. O nome dela é Willow.

Willow é um dos três nomes a serem pronunciados para a abertura do portal. Algo me dizia que ela tinha algo a ver com a magia que nos permitiria atravessar ao outro lado.

— Me deixe ir, por favor! — Implorei mais uma vez enxugando minhas lágrimas. Ele suspirou profundamente, mas não me recusou diretamente. Antes que ele mudasse de ideia, tirei meu robe e tomei forma de lobo correndo para fora primeiro. A céu nublado tornava a noite escura e sombria.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now