P2 - Capítulo 56

788 95 2
                                    


O dia se iniciara chuvoso em Aradia, caindo com intensidade sobre mim. Deixando a chuva me lavar, caminhei a passos moderados pelas ruas que estavam relativamente desertas, provavelmente por conta de ser manhã pós lua cheia. Assim que passei pelos portões da propriedade de Willow, ela detectou minha presença e apareceu em suas sombras me interceptando na porta de entrada do palácio.

Ela não me perguntou nada, nem fez qualquer tipo de declaração, apenas me puxou para um abraço. Eu não sabia como me sentir quanto a isso e retribui o seu gesto. Senti por sua energia que eu a preocupara de alguma forma.

— Bem-vinda de volta, filha! — Disse ela de um jeito doce.

— Aconteceu algo? — Perguntei um pouco inquieta. Algo me dizia que sua preocupação tinha a ver com a missão realizada.

— Nada com que precise se preocupar. Venha, a mesa está posta. Suas irmãs te esperam!

Ergui a sobrancelha desconfiada, mas não retruquei. Não é como se elas me esperassem, apenas coincidiu de eu chegar justamente no horário da refeição matinal. Eu não queria comer, na verdade só queria dormir um pouco mas forcei-me e trocar minhas vestes molhadas em meu quarto e depois desci ao primeiro andar para me encontrar com elas.

Bom dia, Liz. — Disse-me Janet quando me sentei ao lado dela.

Bom dia! — Respondi de volta soltando um longo e cansado bocejo.

Noite longa? — Falou-me de forma provocativa.

Demais! — Respondi sem dar muito crédito à sua insinuação. Meus olhos se fechavam constantemente enquanto eu me forçava a mastigar a comida e engoli-la. Mal conseguia prestar atenção no que Janet estava me falando de tão cansada que eu estava.

Meus vestidos estão cada vez mais populares. A segunda princesa das fadas levou vários deles noite passada. Ela foi até lá só para comprá-los, acredita nisso? — Comentou ela com orgulho.

Sempre acreditei que conseguiria. Você tem muito talento para isso! — Sussurrei baixando a cabeça contra a mesa. Janet não me perturbou mais, invés disso se voltou para outras irmãs que estavam conversando sobre suas conquistas.

O falatório era tanto que minha cabeça estava começando a doer. Suspirei profundamente decidida a voltar para o quarto antes que eu acabasse apagando com a cabeça dentro do prato de comida. Um simples movimento meu fez com que várias irmãs se voltassem para mim. Bloqueando o meu caminho, começaram a implicar comigo de forma persistente.

Liz, você é a única que nunca consegue ninguém. Deveria mudar seu jeito de se vestir. — Me disse uma delas puxando a saia do meu vestido em desaprovação. Eu gostava de me vestir de forma decente e não pretendia mudar isso.

Liz, talvez você devesse passar menos tempo em livros e mais tempo procurando públicos. — Disse outra me cutucando pelas costas.

Liz, do jeito que você é séria e sem graça, nunca ninguém vai te querer.

Liz, não é melhor focar em evoluir suas origens agora e em estudar depois?

"Que irritantes!" — Reclamou Lisa.

Diferente delas, eu focava a maior parte do meu tempo treinando magia e estudando. Elas não tinham o mesmo foco que eu nas aulas e, fora delas, só queriam falar de homens enquanto aprimoravam suas artes e talentos.

Acho que não perceberam que passei a noite fora. — Resolvi provocá-las de volta. Abrindo um sorriso travesso, fiz uma insinuação no intuito de fazê-las calarem a boca. — Estive a madrugada inteira nos braços de um lindo elfo chamado Galadriel. Vocês o conhecem?

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now