P2 - Capítulo 05

1.1K 102 4
                                    


A provação tem uma importância muito maior do que simplesmente aumentar o tempo de vida dos seres mágicos. Ela estabelece uma conexão profunda entre o usuário, sua natureza mágica e as bênçãos deste mundo.

— Por que está me trazendo com você hoje? — Lohan havia me acordado e me pedido para acompanhá-lo até a sala de monitoramento. Era a primeira vez que tinha feito isso.

— Você vai descobrir em breve. — Ele se sentou na cama e os monitores mágicos foram inicializados. Sentei ao lado dele e deitei minha cabeça em seu ombro. Quando comecei a pegar no sono, uma das telas foi ampliada ocupando uma grande extensão da parede. Acordei imediatamente ao reconhecer a cachoeira.

"Não tem ninguém!" — Concluí voltando a fechar meus olhos. Poucos minutos depois, uma voz a chamou minha atenção.

— Irmã, hoje vim acompanhado como eu disse que faria. — Coloquei-me de pé imediatamente ao ouvir essa voz e me aproximei da imagem. Nicolas parecia estar olhando para nós. Ao lado dele estava Lorraine, e pouco atrás Liam e Annie.

— Oi! Sentiu saudades? — Disse Annie acenando para mim. Fiz que sim com a cabeça enquanto deixava as lágrimas descerem. Era tão bom poder olhar para eles!

— Obrigada! — Sussurrei para Lohan e continuei acompanhando o que me diziam.

Eles me explicaram que o período de férias do meio de ano estava acabando e queriam falar comigo antes que as aulas recomeçassem. Além disso, me trouxeram uma novidade muito interessante.

— Não trouxemos o resto da banda para vir falar com você porque decidimos não revelar a eles o seu segredo. — Explicou-me Nicolas. — Queríamos que soubesse que o seu perfil da Lisa continua bombando, ainda mais agora que o seu álbum está para ser lançado essa semana. Estou especialmente empolgado, ainda mais porque você me deixou fazer parte dele.

— Estamos muito ansiosos pelos seus novos sucessos, Lisa. Como sua grande fã serei uma das primeiras a adquiri-lo. — Disse Lorraine.

— Eu que serei! — Disse Annie. Elas quase começaram a brigar entre si por conta de quem era a maior fã. Annie saiu na frente quando disse que tinha um CD autografado, mas Nicolas ganhou em todos os demais quesitos. Nicolas batia de frente com Damian, isso era fato.

— Enfim, como pode ver as expectativas aqui estão bem altas. — Comentou Liam assim que aquela divertida situação foi apaziguada. — Queríamos vir juntos aqui para te desejar sucesso!

— E também te dizer que você faz muita falta! — Disse Annie com os olhos lacrimejantes.

A despedida foi tocante e assim que eles deixaram a cachoeira, toquei meus dedos no monitor. Queria muito poder abraçá-los e respondê-los. Será que Lohan também se sentia assim quando era eu que conversava com ele do outro lado?

— Eles entraram em contato mais vezes? — Perguntei ao Lohan. Senti uma necessidade urgente de saber sobre tudo o que aconteceu depois da minha partida.

— Sim, mas acho que perdi algumas vezes. Diferente de você, eles não sabem quando há alguém olhando ou não.

— E nas vezes que você os viu, o que disseram?

— Damian é mais fácil encontrar. Eu combinei um horário para o caso dele querer falar comigo e parece que em algum momento ele repassou essa informação para o Nicolas de forma que ficou mais fácil encontrá-los. Sobre o conversado, foram informações que queriam que chegasse a você. O que aconteceu no dia em que partirmos foi ocultado ao máximo já que as testemunhas foram ordenadas a manterem sigilo. O alfa também investigou todas informações que seus amigos tinham, mas não tomou nenhuma medida punitiva contra eles porque não houve consequências mais graves. Penso que ele entende que estava errado em querer te forçar a algo que não queria.

Destino: O herdeiro AlfaWhere stories live. Discover now