Capítulo 97

1.3K 125 15
                                    


Meu companheiro ainda dormia quando me levantei. Preparei pães frescos e coei o café. Lohan parece ter gostado da bebida, então a inseri oficialmente no cardápio da manhã. Assim que terminei de colocar meu uniforme, penteei meus cabelos e comecei a fazer uma maquiagem básica.

— Vai sair de novo? — Perguntou ele se sentando na cama. Parece que havia acabado de acordar.

— Preciso ir para escola. Conversamos sobre isso ontem. — Levantei-me e fui até ele dando-lhe um beijo de bom dia. — Vamos comer juntos antes de eu ir, companheiro?

Ele não me respondeu em voz alta, mas rapidamente se colocou de pé. Comemos em silêncio trocando olhares o tempo todo. Eu não conseguia esconder minha felicidade e sorria igual boba sempre que nossos olhos se encontravam. Definitivamente ele era o único capaz de tirar o melhor de mim.

— Volto para o almoço! — Ele ainda estava sentado comendo. Abracei-o por trás e dei um beijo na bochecha dele. — Não saia de casa até que o alfa dê a autorização. Só aguente mais um pouquinho, por favor.

— Tudo bem! — Disse-me ele virando a cabeça para mim. Não pude deixar de lhe roubar um último beijo.

— Antes que eu esqueça... — Estiquei um celular para ele. Era o mesmo que comprei em Arches, mas deletei todos os outros contatos e deixei só o meu. — Um presente para você. Se precisarmos contatar um ao outro pode usar isso. Deixei sem bloqueio.

Ele pegou o celular na mão. Algo me dizia que não ficaria entendido. Calcei um par de tênis branco e coloquei um cachecol branco em volta do pescoço antes de sair. O dia se iniciara nublado, mas estava relativamente quente. Mesmo eu não tendo checado a previsão do tempo, podia dizer com quase toda certeza que choveria mais tarde.

"Parece que virei uma celebridade!" — Comentei com Lisa.

"Você já era!" — Respondeu de volta rindo. Por onde eu ia, minha presença chamava a atenção. Várias pessoas na rua quando me viam passar, me cumprimentavam de forma gentil. Quando entrei na escola, os alunos nos corredores abriram caminho e começaram a bater palmas enquanto eu passava. Quando entrei na sala de aula, havia um "Bem-vinda de volta!" escrito em letrais garrafais no quadro branco.

Olhei para as pessoas que se agruparam para me receber. Lorraine estava à frente segurando um balão de coração e algo me dizia que ela foi a responsável por isso. Annie e Morgan estavam ao lado dela.

— Obrigada pela recepção! — Falei a elas.

— Ainda está doente? — Perguntou Maxsuel se aproximando de mim. Ele olhava especificamente para o meu cachecol.

— Não, só achei que o cachecol ficava estiloso e decidi começar a usá-lo sempre. — Dei um sorriso brincalhão. Eu não poderia justificar doença para sempre.

— Eliza, que bom que está de volta! — Disse Annie me puxando para um abraço.

— Vai com calma! — Pedi a ela. Ela me apertava com muita força. — Quer me mandar de volta para o hospital?

— Foi mal... — Disse ela se afastando um pouco, seus olhos brilhando de alegria.

Foi uma recepção extremamente acolhedora. É a primeira vez nessa escola que senti que minha presença era desejada. Isso era até um pouco cruel comigo. Justo agora que eu tinha me decidido ir embora eu finalmente fui aceita. Se eles continuassem me tratando assim, ficaria ainda mais difícil largar minha vida aqui.

No intervalo entre as aulas, Annie se virou para mim e começou a conversar. Enquanto ela me passava informações sobre as aulas que perdi nas últimas semanas, Lorraine puxou a cadeira e se sentou perto de nós.

Destino: O herdeiro AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora