Capítulo 103

1.3K 115 9
                                    


Não era difícil adivinhar os pensamentos de Lorraine. Ela provavelmente estava se perguntando quem era o meu companheiro antes de Lohan, mas parecia estar com medo de perguntar. Pela forma como me olhava, eu diria que estava no caminho certo.

— Vocês estão mesmo aqui! — Disse-nos Morgan. Ela e Annie se aproximavam de nós a passos lentos. Estavam um pouco mais felizes do que o normal, mas conseguiam caminhar em linha reta ao menos. — Seu homem é realmente muito atento! Ele disse que estavam nessa direção e estão mesmo.

Ela deu uma risada e bateu as palmas de leve. Annie imitou-a e bateram palmas entre si, rindo. Depois dessa atitude, eu tive uma certeza: elas estavam mesmo bêbadas!

— Lohan não precisa ser atento para me encontrar. — Respondi a ela. Estávamos conectados um ao outro de forma especial. — Já íamos voltar para a mesa.

— Agora não pode. Os garotos querem ter uma conversa de homem com o seu companheiro. Nós mulheres fomos dispensadas por hora. — Disse Morgan se sentando de frente para mim e Lorraine. Annie se apoiou nela para se sentar ao seu lado.

— Por que isso? — Perguntei preocupada. Não queria que o meu companheiro se sentisse desconfortável.

— Relaxa, eles só querem conhecer ele um pouco melhor. — Disse Annie em um tom animado. — Só querem ter certeza que ele é bom o suficiente para a nossa musa.

— Nossa musa? Por que ela é a musa da banda? — Perguntou Morgan toda risonha. — Sempre quis saber isso. Me conta vai!

— É segredo! — Annie riu e colocou a mão na frente da boca. — Mas a nossa Lisa é muito importante. Ela é...

— Nunca mais beba! — Interrompi-a. Era uma reclamação pertinente. Ela já havia revelado quem eu era sem nem ao menos chegar no final. Annie se encolheu toda ao perceber o seu erro.

— Ela é... — Perguntou Morgan agarrando o braço de Annie e balançando-o. Felizmente estava bêbada demais para ter notado que Annie me chamou de Lisa.

— Amiga, ouvi dizer que você e o Maxsuel sumiram antes do fim do festival.
Me conta o que andaram fazendo. — Se intrometeu Lorraine salvando a minha pele. Dei uma piscadela para ela em agradecimento e ela piscou de volta.

— Ah, eu ouvi isso também! — Disse Annie ajudando a desviar o assunto. — Você teve sua primeira vez, não foi?

— Não foi a minha primeira vez. — Disse Morgan sorrindo abobalhada.

— Claro que não foi. Ela sempre foi muito namoradeira. — Disse Lorraine provocando Morgan.

— Mas com o companheiro é diferente. É mágico! Mas não tem como você saber disso, não é? — Disse Morgan dando o troco. O sorriso de Lorraine desapareceu no mesmo instante. Não tive dó. Não se pode cutucar uma abelha sem esperar levar uma ferroada.

Eu entendia perfeitamente a diferença que Morgan dissera. Ter feito amor com Lohan foi incrível, mas depois que ele se tornou o meu companheiro a experiência foi muito diferente, muito mais mágica! Pensar nisso me fez sorrir, mas isso acabou chamando a atenção para mim.

— Quero mais é saber dessa aí. Achei que você era inocente e pura, mas mal encontrou seu companheiro e já está morando com ele. — Provocou Morgan a mim também.

— Mas pelo menos minha primeira vez foi com ele. — Revidei. Senti minha cara esquentar. Eu não conseguia não falar disso sem me lembrar dos meus momentos íntimos com ele.

— Minha nossa, ainda é muito inocente! — Provocou Morgan vendo-me esconder meu rosto com a duas mãos. — Não deveria se constranger com um assunto tão bobo.

Destino: O herdeiro AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora