P2 - Capítulo 19

860 98 1
                                    


Eliza, finalmente te achei! — A voz de Yslara soou urgente atrás de mim. — Estava te procurando para te entregar o tilim. Eulina disse que você já pode ir se aquecendo no espaço reservado para os artistas.

Obrigada! — Assim que Yslara me entregou o instrumento, foi que notou que eu estava acompanhada. Ela olhou curiosa para o homem na minha frente e resolvi tomar a iniciativa de apresentá-lo. — Yslara, esse é o meu amado companheiro. Ele veio de Luríon para me encontrar.

Prazer em conhecê-la! — Disse Lohan a ela. Yslara não conseguia tirar os olhos do rosto dele.

Igualmente! Você tem muita sorte em ter a Eliza como companheira. Trate-a bem, viu? — Disse Yslara em um tom mais sério. Esse negócio da minha marca dar uma imagem de que tenho um companheiro opressor era muito cômico.

Eu reconheço a minha sorte! Não se preocupe! Ela será tratada como uma rainha. — Respondeu Lohan olhando fixamente para mim. Mordisquei meu lábio inferior enquanto tentava conter a vontade de rir.

Yslara, pode me mostrar o caminho? — Pedi a ela. Não queria que ela continuasse encarando meu Lohan por mais tempo.

Claro! Por aqui! — Não consegui tirar os olhos de Lohan enquanto eu me afastava dele. Estava especialmente feliz por ele estar aqui para assistir ao meu show.

Yslara me fez entrar em uma pequena caverna na lateral da rocha que estruturava os fundos do palco. Havia um grupo conversando em roda no centro enquanto aguardavam a sua vez. Dois homens e uma mulher compunham o trio, todos com vestes predominantemente brancas com listras cinzas ou amarronzadas. Nenhum deles tinha a roupa toda branca igual eu. Procurei um canto mais isolado onde me sentei e comecei a repassar algumas músicas. O som do meu instrumento acabou atraindo a atenção deles.

Gostei do som. — Disse o homem mais baixo deles se aproximando. — Posso me juntar a você?

Sem problemas! — Falei timidamente. Ele pegou uma espécie de tambor e se aproximou. Enquanto eu tocava, ele começou a bater levemente em seu instrumento, fazendo uma batida suave para a minha música. Inesperadamente os demais do grupo dele se aproximaram e se juntaram a mim.

Vocês são muito bons! — Comentei animada. Eram como meus freelancers preferidos. Tinham um talento para acompanhar perfeitamente minha música só de ouvido.

Você também é! — Comentou a garota. — Você quem compôs essas músicas?

Sim. Faz parte do meu ofício. Trabalho como cantora tem alguns anos. — Respondi.

Então essas melodias tem letras? Adoraríamos ouvi-las! — Comentou o rapaz do tambor.

E as pessoas gostam? É um estilo meio diferente do som que estamos acostumados. — Perguntou o outro cara do grupo.

De onde vim minhas músicas fazem muito sucesso. Espero que aqui também façam! — Comentei de forma simpática.

Ventos de Inverno, é a vez de vocês! — Uma voz masculina chamou-os da entrada da caverna.

Vamos indo! — Disse a garota cujo instrumento era similar a uma flauta.

Boa apresentação! — Falei-lhes gentilmente enquanto os via partir. Eu seria a próxima a me apresentar. Aproveitei o momento que eu estava sozinha para fazer um aquecimento vocal. Depois disso, fiquei de pé próximo à entrada ouvindo o grupo dos Ventos de Inverno tocando.

Destino: O herdeiro AlfaKde žijí příběhy. Začni objevovat