Capítulo 72

1.3K 123 3
                                    

Caminhei ao lado de Annie. Ela ficou surpresa que eu não fugiria da aula de combate hoje. Para a aula de combate, tínhamos que deixar as nossas coisas no armário da escola. Era proibido aparecer na zona de treinamento com materiais desnecessários ou quaisquer aparelhos eletrônicos. Paramos em uma grande clareira nos fundos da escola, logo no início de uma trilha para a floresta.

— Olha quem resolveu aparecer hoje... — Zombou Lorraine quando me viu chegar. Demorou até demais a começar a me perturbar, até comecei a achar que ela tinha me esquecido. — Vê se não atrapalha de novo a aula do meu namorado.

— Não é aquela humana? O que ela faz aqui? — Ouvi uma garota sussurrar com a outra a alguns metros de onde eu estava. Pertenciam ao terceiro ano de outra turma.

— Não lembra do que aconteceu semana passada? Com lobo ou sem lobo ela tem que treinar como a gente. Essas foram as ordens do professor.

— Que dó! Só que não! — Mesmo aquelas garotas conversando ao longe, eu podia ouvi-las. Esse é o conceito que todos tinham de mim desde que eu entrei na escola. A essa altura, Lorraine já devia saber que eu tinha a minha loba, mas pelo visto preferiu se manter calada já que ninguém mais parecia saber.

— Relaxa, só quero ficar quietinha na minha. — Falei com Lorraine, encarando-a nos olhos.

— O professor está vindo! — Disse Morgan para nós. Nos viramos e vimos William se aproximando.

— Reúnam-se! — Ordenou ele. — Todos se alinharam em filas e imitei-as colocando me no fundo da fila mais ao canto. Annie me seguiu, mas ficou na fila ao meu lado.

— Semana passada lhes mostrei vários movimentos de defesa e ataque e os fiz repeti-los comigo. Hoje precisarão colocar isso em ação. Primeiramente, preciso que escolham as suas duplas de treinamento. Vocês vão lutar até que eu lhes diga para parar, entendido?

— Sim! — Disseram as garotas em uníssimo. Fiz uma contagem rápida e vi que o número de alunas é ímpar. Decidi me dar uma folga e ficar de fora.

— Eliza, quer fazer dupla comigo? — Perguntou-me Annie. Cheguei perto do ouvido dela e expliquei o porquê eu não podia.

— Não é uma boa ideia. Eu não sou uma pessoa que sabe se segurar e vou acabar te machucando. Nicolas que o diga... — Afastei meu rosto e ela me olhou confusa. — Annie, se eu treinar com você vou te machucar e vou me sentir muito culpada por isso. Por favor, para o seu bem e o meu bem escolha outra pessoa.

— Tudo bem então... — Disse-me ela desanimadamente. Enquanto ela entrava no meio do tumulto, Morgan a abordou e perguntou se Annie gostaria de treinar com ela.

Achei estranho. Podia jurar que Morgan faria dupla com Lorraine, mas ali estava ela com Annie, se afastando um pouco para pegar seu lugar de treinamento. Afastei-me também e comecei a olhar o desenrolar da coisa toda por fora.

"Aí tem!" — Disse-me Lisa ao ver Lorraine se aproximar de mim.

— Vamos treinar juntas! — Disse-me Lorraine. Não foi nem um pedido, parecia mais uma ordem.

— Não, obrigada! — Falei sem delongas.

— Eu sei que você não é humana. — Disse-me em um tom baixo e provocativo. — Não ligo e nem me interesso por quem você é, apenas se coloque no seu lugar. Aqui você não passa de uma poeirinha insignificante e vou garantir que continue sendo assim.

— Por que eu? — Perguntei seriamente. — O que você ganha me mirando dessa forma?

— Eu não sei. Olhar para você me irrita. — Disse ela. Pelo menos agora parecia sincera. — Enquanto estiver no mesmo colégio que eu, vou garantir que não tenha o sossego que você quer.

Destino: O herdeiro AlfaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang