Capítulo 79

100 11 4
                                    










Capítulo Especial

    Autora Anne:


                    Chegamos a mais de 10K de leituras, e estou muito surpresa com o crescimento dos números de visualizações. Venho recebendo mensagem positivas no meu Instagram literário @autora_anne, e também no meu Twitter
@autora_anne também, onde costumo compartilhar mais sobre mim, e minhas histórias. Muito obrigada!


                    Como já havia dito em alguns comentários, essa história não era a minha primeira opção para ser publicada, e comecei escrevendo sem muita vontade. Cheguei a desinstalar o aplicativo três vezes, até de repente receber um leitor, o qual me ajudou muito a continuar. Nesse tempo,  Escrava Sinhá sofreu várias alterações, desde rumos dos personagens, até as características de cada um.


                     Como vocês já devem ter percebido, existem diálogos com palavras mais formais, em uma mistura com outras mais atuais. Totalmente proposital, e fico feliz que tenha sido aceita tal maneira de escrita.


                    Mas toda boa história tem uma espécie de "trilha sonora" por trás, não é mesmo? Comigo não é diferente. Simplesmente amo ouvir música, e principalmente antes de escrever. Montei uma playlist pessoal no YouTube, com músicas que sempre me acompanham antes de escrever uma cena específica, ou de algum personagem/casal. Resolvi compartilhar com vocês. Vamos?!







     • Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós.



      Essa obra prima foi o samba-enredo da escola Imperatriz Leopoldinense no ano de 1989 (Se não me engano), e entra nos meus ouvidos sempre que quero ter inspiração para escrever. Além de achar a letra incrível, tenho uma imensa vontade de sambar junto (risos). Conhecem?










      • Cordeiro de Nana


      É a música que embala quando vou escrever as cenas de Dandára e Maria Vitória. Acho uma letra forte, e a melodia doce, principalmente na voz da queridíssima Thalma de Freitas. Escutem só essas duas versões, e sintam a energia de cada uma.



     








      • Te amo tanto

Escrava Sinhá [Concluída]Where stories live. Discover now