Leia também:

13 1 0
                                    











Leitores de Escrava Sinhá, algo me diz que vocês também vão gostar de acompanhar essa história:


Quem acompanhou a saga da família Álvares Real, que tal conhecer os dramas dos Cavalcanti?


Quem acompanhou a saga da família Álvares Real, que tal conhecer os dramas dos Cavalcanti?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.










No século XIX, em Camposul (cidade fictícia), Isabela Cavalcanti Grecco usa um véu cobrindo seu rosto por 18 anos, para cumprir uma promessa feita pelos pais, que a dedicaram a Nossa Senhora, e a igreja católica, para agradecer a vida de prosperidade que havia na fazenda do Barão e da Baronesa. Bela do véu, como era conhecida, cresceu fazendo caridades por onde passava, dando alegria para famílias, inclusive a da própria.
   Apaixonada por Álvaro, um humilde rapaz com quem sonha em se casar desde criança, e vive o conflito de pertencerem a classes sociais diferentes, Bela se vê dividida entre viver esse amor ou cumprir a promessa, casando-se apenas com um noivo da vontade do seu pai. Porém, Álvaro não desistirá tão fácil da sua amada.

   A história ainda conta com a doce Clarisse, vendedora de cestos, que verá a vida tornar-se justa para ela. Heitor, o noivo escolhido pelo Barão que também luta para viver com a mulher que ele ama, e tantos outros personagens cativantes. Um exemplo deles é Benjamim, o filho do meio que se apaixonará por Dara, uma mocinha corajosa, a qual esconde um segredo importante.

   No geral, o leitor verá como o tempo pode mudar as pessoas, os sentimentos, o modo de viver, e o pensamento de cada um. Nunca diga NÃO para a vida, pois ela é comandada pelo destino, e o destino não está em nosso controle. O tempo ensina a amar, o amor leva tempo, e temos apenas uma vida para viver tudo. (Ou será que não?).






JÁ ESTÁ DISPONÍVEL! ❤️

Escrava Sinhá [Concluída]Where stories live. Discover now